Pular para o conteúdo principal

Quando o medo, muda você.


Maria José Cristerna, 37, mais conhecida como Mulher Vampiro


Essa é a mulher vampiro uma tatuadora e artista performática que sofreu abuso domestico por mais de 10 anos,agora ela luta na causa, mas de alguma forma mudou a aparência e ficou com a cara do medo que deveria ter sentido dessa forma ela chama atenção, mulheres são assim umas fazem plasticas para agradar os homens, outras engordam de alguma forma para evitar assédio ou estupros por medo que vão colocando na nossa cabeça desde pequena porque nascer mulher nesse mundo e vir sem pele num sol de 40 graus .

 Nasci um bebê gordinho e fui uma criança simpática e muito falante, mas essa pessoa foi morrendo como passar dos anos, pelo preconceito e também por medo de ser mal interpretada, que mulher tem que ser séria levei isso ao pé da letra pessoas próximas, sempre me perguntam porque tenho resposta pra tudo, para que tanta defesa, só tenho a dizer que depois de tanto ataque esse tipo de comportamento serve, para manter pelo menos um poco da minha  sanidade as desculpas servem para me sentir mais normal e não uma gorda descontrolada que come dentro de bacias , porque tudo nessa vida tem sim explicação e corro atrás delas, eu não processo bem as coisas que me falam, o fato de ser bonita ou atraente sempre me fez mal, apesar de eu ser interessante de alguma forma , como pessoa sempre me esforcei para não ser, e acho que engordar demais faz parte disso, ouço muito desde pequena que gordos não são atraentes, acho que levei isso ao pé da letra e agora adulta descobri que isso é uma mentira daquelas bem grandes, gordos são lindos.

Mas eu entendo, que o medo transforma uma pessoas tanto dentro como fora sem querer, sempre fui induzida a acreditar que as pessoas iam me repelir pelo meu peso, mesmo que tivesse o rosto mais bonito da terra,
Cada um lida com sua dor de alguma forma.

É  claro que em parte estavam certos , professores sempre me trataram mal , nos primeiros anos escolares, mas sempre topei com algum humano sem querer , aprendi as duras penas que rostos fechados e palavras duras são falta de proteção e as pessoas mais frágeis, usam essas armas ao seu favor e que agora nesse novo tempo perdi essa necessidade de proteção, e voltei a se criança de novo e não tenho tido medo das pessoas ou tenho tido muita sorte em topar só com gente que me trata bem e fico feliz por isso sempre estou precisando de boas vibrações.









Mulher Vampiro fonte wikipédia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.