Pular para o conteúdo principal

Outras pessoas

                                 



Como não vejo televisão, mas tenho acesso a redes sociais, vi que aconteceu o mais aclamado e esperado salve salve beijo gay televisivo, legal,eu já vejo beijo gay a muito tempo e não esqueço aquele beijo do Jack Gilenhaal e o Heather Ledger  em O Segredo de Brokeback Mountain que é um filme ótimo , eu pessoalmente sempre tentei aceitar o que as "outras pessoas" não aceitam, porque notei que "outras pessoas" não pensam só agridem que está por perto porque tem preguiça de pensar e aceitar o que não entende, e gay como gordos sofrem com "outras pessoas".
Outras pessoas são racistas ,sexistas, perturbadas sexualmente veem malicia em tudo e acha que o resto do mundo tem que ser como elas, exemplo do moral e bons costumes, só na intimidade podem fazer o que querem mas sempre mantendo a conduta moral, tenho um nojo terrível dessa palavra porque ela é uma prisão.
Nós ainda seres humanos animais somos muito levados pela procriação, na minha cabeça é a unica coisa que ainda se vale pelo excesso de preocupação com o corpo, e a mídia usa isso para você gastar seu lindo dinheirinho com alimentação e antidepressivos ainda não tenho certeza, o mundo é muito mais cruel do que mostra um noticiário eu sei disso, mas eu escolhi viver no escuro, para não atrapalhar minhas impressões.
Agora é tudo tão rápido crianças quase nascem falando, as pessoas vivem com medo de se magoar, e magoam as outras, mas tanto medo de que?
Tudo que aparece na televisão, serve de modelo tem muita gente que vê assim,o beijo pela foto que vi tem muita emoção é amor não é igual algumas cenas da novela que vi um troca troca de casais isso é muito bonito esqueci a mesmas pessoas que falam mal desse tipo de coisas são as mesmas que fingem ser monogâmicas e vivem transando com qualquer um e em qualquer lugar mas pode são homem e mulher Deus criou assim, para sair fazendo sexo por ai.


Beijo gay não pode mas também fiquei sabendo que tem duas moças mandando ver no Big Brother ou Big Bosta você decide, mas como mulher só é objeto é bolitinho como diria minha sobrinha mulher ficar se pegando para marmanjo ver.
Para concluir queria achar que é um avanço, talvez até seja,mas só vou sossegar no dia que as novelas ficarem mais parecidas com a gente com pessoas negras,com gente magrinha gordinhas alta baixinha boa e má.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.