Pular para o conteúdo principal

Bundice.


Afinal que mundo é esse , você tem que ficar medindo como a pessoa vai ver seu gestos as coisas estão ficando divididas em sexo dinheiro e imagem externa tipo quanto lisinho pode ser o seu bumbum, que só serve para sentar e quando grande trombar nas coisas,é só uma bunda pra que tanta bundice.

A forma que olhamos nosso corpo vai muito além do que a gente quer ser, temos vozezinhas internas muito filho da putas que ficam sussurrando seja como os outros seja como os outros e ninguém é como ninguém nem gêmeos são iguais ai o porque de dar tanta merda.

São mulheres que não conseguem se olhar no espelho que tem medo de ser elas mesmas, que fogem de experiencias prazerosas que fingem que não gostam porque isso cabe a elas o mundo virou no 360 graus mas ainda não se estabilizou mulheres ainda só querem agradar os parceiros vale tudo para conseguir um casamento até controlar seu gênio porque quem quer uma mulher que sabe o que quer?
Me diz aonde tem esse homem , eu não estou na linha de tiro mas pelo o que tenho ouvido os homens nunca estiveram tão inseguros, é quando seu homem lhe diz asneiras sobre teu corpo teu comportamento é porque ele tá se cagando de medo de ficar de quatro por você então mina qualquer sentimento real puxa as cordas e assume o lugar dele de machinho que manda na situação tá ligada homens são ensinados a comandar mesmo que no fundo saibam que quem determina o rumo das coisas são as mulheres.

Ai mora o problema principal, auto estima se auto gostar é veneno na mão dos governantes imagine um mundo de pessoas se amando do jeito que são não apelando para cremes, plasticas aparelhos de todo que é tipo a Estética em si é uma maquina de fazer dinheiro só não faz muito dinheiro para mim talvez seja um tapa do destino por não acreditar que pessoas tenham que mudar o corpo para serem felizes então não pego minha parte mas acredito que limpar os poros e relaxar realmente faz bem não aumenta minha conta bancaria(inexistente) mas faz bem ao ser humano .

Mas não é pecado buscar formas de mudar, o problema é quando você deixa de ser você, que era gordo e preguiçoso porque apesar de ser mentira todos os gordos se veem assim, somos ensinados assim "Você não se esforça" isso é marcado a fogo pode fazer anos de terapia mas sempre tem uma pessoa um filme um livro que desconstroem o que você criou em torno de si mesmo, eu tentei achar mas não te uma revista que não fale do assunto talvez a Playboy mas nada ali é de verdade então não vale.
Dou meu mundo por uma bunda perfeita, mas não por igualdade entre os povos por um ar mais saudável talvez seja isso mesmo o ser agora tem liberdade de ser ele mesmo mas só é mais um sujando o mundo e não se amando em primeiro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.