Pular para o conteúdo principal

O mundo está cheio de gente idiota.

           


Meu mundo é pequeno, muito pequeno fiquei alguma vezes namorei só uma e ainda casada com o mesmo namorado,entendo muito pouco de relacionamentos, aprendi a observar as pessoas pelos cantos da vida, ter amigos por exemplo fez a diferença entre viva ou morta para mim, sempre ouço quem posso, ajudo quando consigo ,mas só posso ouvir e as vezes esperar o crash.

Relacionamentos humanos dão merda, entre palavras contidas e coisas que não queremos ver por mais que esteja estampado no rosto do outro, nas atitudes por algum motivo a gente não quer ver , tenho para mim que nós não vemos o que não damos conta, e ficamos cegos emocionalmente é melhor atacar o outro como se a culpa fosse só dele, mas também tem aquelas questões que a gente se fode porque quer planta Câncer em si mesmo não concordo muito porque é muito castigo você não conseguir lidar com os problemas e ainda ficar doente pelo mesmo motivo.

Mas onde está o ponto principal disso tudo, se alguém já riu de você algum dia na sua vida, você sabe como é ser humilhado, tem pessoas que usam essa lições para se dar bem na vida ficam correndo atrás do invisível querendo mostrar para o amigo imaginário do passado que ele consegue, seja ser magro, ficar rico ou salvar o mundo andando de bicicleta, ser importante em alguma coisa pode ser varias coisas mas elas não são do presente foram plantadas no passado, eu culparia logo as escolas e os adolescentes que são cheios de nove horas e arranjar grupinhos e quem foge disso e fica na biblioteca é considerado maluco não culto. 

  Agora existem o outro lado pessoas como eu ficam putas morrendo de raiva por não terem gostado de mim ou algo que eu fiz  e volto pra porra da concha que é meu corpo fofinho e gostoso bem era agora ele só dói fiquei sem lar para voltar.

Pessoas que nascem com dificuldade em entender como o mundo é e como ele funciona, porque temos que seguir regras porque que tenho que pentear o cabelo por exemplo se eu não tenho vontade, porque porque porqueeeeeeeeeeee.

Meu filho nasceu com o mesmo defeito, não se adéqua de forma alguma não sei se é bom ou ruim mas esse mundo não funciona para mim, não funciona para ele e eu tenho que ficar dando explicações o tempo todo dos meus atos sendo que não faço mal para ninguém mesmo.
Tem coisas que eu entendo, mas outras não entendem, talvez vão entender em anos como eu também vou ter que entender porque as pessoas automaticamente não gostam de mim pelo o meu tamanho sentem de dó a raiva em segundos.
Como se o tamanho do meu popô fosse mudar a logica da vida ao a rotação do planeta, quando tentamos nos adequar a alguma coisa ou a alguém deixamos parte importante para trás que somos nós mesmos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.