Pular para o conteúdo principal

Dor é veneno


                               

De boa intenção o inferno está cheio, frase antiga muito dita e cheia de verdades, eu diria que o inferno é uma roda de humoristas,cada uma pessoa vê , do jeito que o mundo a trata, odeio piadas sou o assunto principal faz muito tempo, eu acho algumas coisas engraçadas dou risada a beça lendo  mas situações não quando envolvem pessoas e suas manias jeitos mas não quando são, pobres, feias ,sem os dentes ,travestis negros portugueses judeus e gordos, são coisas imutáveis por mais que possa emagrecer que seria um calvário uma cruz mais do que pesada não ia mudar as pessoas continuariam sendo filhas da puta e zoando as outras porque podem.
Nem as mulheres que seriam"bonitas" escapam porque mulher bonita é burra por ser bonita entendeu, eu fui alvo por anos, não podia nem andar na rua tinha um grupo e sempre tinha um líder Alpha que costuma ser um espécime masculino terrível, que adorava me usar para fazer meninas que não eram como eu rirem, mas elas costumavam ser usadas e mal faladas por esse mesmo idiota elas não sabiam mas no caso nós tanto elas como eu fazíamos parte da mesma coisa não eramos respeitadas por sermos mulheres.
Fui excluída por muito tempo apesar de ter sido em uma época que todo mundo quer ser aceito e o inferno que os distúrbios alimentares são e esse foi o maior motivador de tudo isso agora vejo que foi melhor pra mim eu meio que fiquei mais forte se fizesse parte poderia ter crescido mais idiota do que sou.
Mas  a dor ainda dói lá no fundo e ainda ouço as risadas e ainda tenho vontade que as pessoas paguem por isso,que sofram mas ninguém lembra só eu.
Pode parecer maldade,mas nem sei como sobrevivi porque meu peito doía e eu chorava lagrimas de sangue, pior era fingir depois que nada disso acontecia e enfiar a cara nos livros da biblioteca da escola, porque livros são para mim a melhor coisa que inventaram depois do sorvete.
Ao menos tinham algum alento ,numa vida vazia e triste, espero que um dia melhore as coisas de verdade e possa sair da minha casca.
Porque a dezessete anos eu nem podia sair de casa sem ser incomodada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.