Pular para o conteúdo principal

QUAL É O TAMANHO CERTO DA FELICIDADE?

                                                             
Jayla um sorriso sincero no rosto linda em sua forma




O mais engraçado quando você lê em blogs nos comentários que uma pessoa é gorda demais, no caso era sobre uma moça do funk Jayla que falo sobre sua vida sexual no programa da Marília Gabriela,eram as moças que só se consideravam gordinhas,sobre que imagina, ela é obesa isso não pode não se sentir satisfeita na cama nossa que horror,só faltam falar tira isso da minha cara que eu não quero ver,as pessoas esquecem que todo obeso já foi gordinho, e na realidade de acordo com a Organização Mundial de Saúde o seu IMC(índice de massa corpórea)  passou 100 gramas das contas que eles acham que é certo você é sim obeso tem graus mas é obesidade e faz mal.


 De acordo com OMS, falar que uma pessoa pode sim ser feliz sendo obesa seja o grau do cacete que for não é apologia a obesidade, é apologia a se aceite  se ame do jeito que é e até mudar se for necessário mas isso não deve ser o motivo da sua existência, eu passo por isso meu cérebro vai acabar tendo um câncer de tanto pensar e me sentir rejeitada por ter pensamentos ambíguos ,porque rejeição sim faz mal e muito,

 Absurdo uma pessoa tem que ser modificada internamente mexer nos órgãos, para manter um peso mas mesmo a cirurgia já tem um monte de falhas porque nós obesos somos pessoas sem força de vontade, e muito traquinas sabotamos a cirurgia que era para funcionar perfeitamente para quem não sabe emagrecer ainda é biologicamente inaceitável pelo seu cérebro temos sensores no pé que avisam ao cérebro que a pessoa emagreceu então ele sendo muito esperto para a pessoa não morrer de inanição  diminui o metabolismo mas porque? porque no começo da nossa existência aqui na terra não tinha supermercado, não se sabia quando e se ia ter próxima refeição.


assim também sofre preconceito




 E é legal tomar Centrum(muito baratinho) para sempre, já que vitaminas feitas em laboratório fazem um bem danado para saúde, para que ingestão de frutas e verduras se você pode conseguir isso em cápsulas e muito mais caro, porque depois da cirurgia não vai ter absorção das vitaminas de forma porque vão diminuir a estradinha por onde absorve os nutrientes da comida aonde são absorvidos, não discordo da cirurgia e é uma bênção mas quem em precisa de verdade que eu imagino que é quando se perde a possibilidade de limpar a própria bunda, se locomover e etc ou se sente tão infeliz e com vontade de não mais existir, apesar que já estou nesse barco ainda  meu desconfiômetro não ligou talvez eu  seja realmente  maluca, um dos meus maiores prazeres é ouvir você é doida porque me difere dos demais


 Falando de mulheres,tudo mas tudo que se vê envolve sexo,não é estranho a aparência só servir e ter esse propósito, até quando dizem tem aonde pegar,pense a esse respeito, somos pessoas mulheres ou apetrechos sexuais.

Falar que você é gordinha e eu não porque sou muito obesa é o mesmo que uma pessoa no passado recente falar, ah ela não é negra é moreninha imagina,não muda o fato que você é preconceituoso filho da puta. que sua  forma de agir deixa o  mundo nessa cloaca podre cheio de pessoas infelizes porque se seguir manual de felicidade,do mundo ocidental precisa ser branco mas no caso das mulheres tem um bronzeado ,ter um peso ideal, dentes arrumados e brancos peitos firmes forte e em pé, também ter cultura, inteligência não pode reclamar da vida, isso faz de você um fracassado mesmo se sua vida esteja uma merda, porque reclamar trás coisas ruins, ficar bem quietinho porque se você não estiver bem e dar um tiro na cabeça, problema seu que não pode se abrir o que te incomodava,depois de tudo que você sofreu calado, no seu velório as pessoas  falarem, nossa mas porque ele fez isso a vida dele era tão boa? , a culpa do mundo da violência somos nós pessoas que não se aceitam, seja por ter pouco dinheiro e ter outra aparência não a sua ,eu sei que não é só com os gordos é com todo mundo meninas com o nariz grande demais ou com nenhuma bunda, magras demais sem os tanto valorizados dotes femininos meninos magros, ter voz muito fina,eu não entendo não mesmo o porque que as pessoas chegam a me dizer o que pensam e porque eu tenho que emagrecer minha aparência não é asquerosa ou é eu me sinto como uma lesma gorda e gosmenta como que o meu tamanho fosse pegar como uma doença onde eu passo deixa uma gosma gordurosa, mas ainda bem que ainda sobra algumas pessoas que reagem de forma correta, que fazem cirurgias conscientes mas fazem isso pensando nelas , não na vontade do outro que querem que sua biologia se exploda se esforçam e fazem dieta porque querem se sentir mais leves, no dia que meus problemas serem esses eu também encontrarei a luz Aleluia, porque você pode achar muito só por ver uma gorda mas meus problemas estão lá no fundo aonde ninguém vê só eu, sou mais que um corpo ele mostra que precisei ficar grande porque por dentro me sinto pequena demais.
qual é o tamanho certo da felicidade?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.