Pular para o conteúdo principal

Mozão prato de arroz e feijão



Por questões que eu desconheço a fundo existem pessoas que amam demais e isso as destroem,já vi mulheres nessa situação homens ainda não,já li algumas coisas e diz que tem haver com a auto estima da pessoas, eu tenho um amor mas ele não tem nome mas serve com qualquer coisa que eu possa colocar na minha boca,satisfazendo algo dentro de mim que não tem fundo, eu não tenho limites naturais para parar de comer é um esforço tremendo em qualquer refeição, criei técnicas falhas de comer menos a ultima incluía duas refeições não muito grandes porque o ato de mastigar me leva a querer mastigar mais e isso é um tormento cada colher de arroz que leva a boca tem anos de pessoas dizendo que  não posso comer e anos de amor ao ato de engolir, acho que por isso dar para imaginar a dualidade da situação e amor e ódio, porque meu martelo o que mais pesa sou eu mesma não quero e nunca me entreguei ao prazer de comer, e quando faço passo muito mal não existe prazer nas drogas imagino, depois de anos de treino comia duas vez até três, e ficava numa boa mas tem um probleminha se por acaso você precisar perder peso isso não vai adiantar.

Estou fazendo(tentando) reeducação alimentar, que é a única coisa que funciona para ter mais saúde, mas alguma coisa acontece ,primeiro não tenho vontade de comer de 3 em 3 horas, ai como é muito pouco ai quando tento arrumar minha dietas eu deixo de pensar com o cérebro e passo a pensar com o estômago, e ele não reage bem são dores enjoos reclama de fome mesmo alimentado.

Nessa horas fico pensando porque fico assim e se todo mundo precisa dessa força sub humana só para comer, quando fumava eu deixei a comida um pouco de lado parei e continuei com o tereré sempre a oralidade ,as pessoas que conheço não se preocupam o que comem, porque não precisam não são gordas mas todo gordo sabe que no fundo não existem seres mais preocupados com comida , eu tenho visto crianças de seis anos já sabendo o que devem comer, e tão frustradas porque não podem eu me ressinto por elas porque vai se assim para sempre se você não arranjar algo para ficar no lugar vai sentir esse vazio até sua morte, por ter consciência demais a cada dia fico mais doente os meus órgãos da digestão reclamam doem e tenho alergias alimentares estranhas,não acredito em remédios nem formas milagrosas e nem quero um corpo perfeito me dou muito bem com o meu só quero poder agachar e levantar sem sentir tantas dores, até correr um pouco sinto saudades dessas coisas, mas essa agonia e tão forte a agonia de se controlar e devo ter uma criança autista dentro de mim que não sabe ouvir não, e ela chora , a nutrição anda má estão controlando até a salada, nisso que existe minha .
recusa a operação bariátrica se é assim com reeducação imagina grampeando um pedaço do estômago.

As pessoas que são a favor dizem, você vai se sentir tão bem que não vai pensar nessas coisas ou em comida, mas comida é meu amante meu homem casado que não posso ter , já fiquei mais magra e digo de peito aberto não me senti feliz nem satisfeita não funciona assim comigo estou cuidando do meu peso porque eu quero outras coisas, mas amo o que tem me matado e amo sem medida e odeio sentir fome e choro igual criança as vezes e não precisa me julgar eu já faço isso muito bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.