Pular para o conteúdo principal

Bizarrice em nome do casamento feliz.

Caro senhor que criou conceito de grupos e hierarquias, que tiveram a ótima ideia de começar a nos dividir por tipos, escravos, senhores, lordes, reis ,rainhas e tudo mais,pergunto lhe o que nós mulheres fizemos para merecer tal tratamento?
Nunca ouvi de nenhuma civilização que respeitavam as mulheres o fato de gerarmos as pessoas não parece ser nada de extraordinário, aqui vão algumas coisinhas especiais que fizeram conosco ao longo das décadas em diferentes lugares da Terra.

    Grécia
                                          
Na Grécia antiga a mulher não tinha nenhum valor só servia literalmente para cuidar dos afazeres domésticos  era usada como moeda de troca  para casamentos que unissem famílias seu pai escolhia e não tinham como negar depois do pai era o  marido que mandava e desmandava só podiam sair de casa salvo fosse pobre e o marido precisasse por exemplo se fosse um pescador ela vendia o peixe, recebiam pouca educação se comparadas aos homens ,em suma serviam para parir e educarem outras meninas para fazerem a mesma coisa.



                                         
    China


                                         
   



Pés pequenos  ou pés de lírio que é uma técnica até simples e extremamente dolorosa  quando criança as meninas passavam por isso alguém quebrava seu pé  e o enrolava em bandagens , a mulher que tivesse o menor pé tinha o melhor casamento, mas quanto menor o pé maior a dificuldade de se locomover é uma deformação dolorosa, ocorreu na China por mais de 1000 anos e só foi proibida em meados de !950.


  Tailândia 
                                                            

Tradição bizarra ainda existente em que se coloca argolas de cobre ou latão no pescoço em meninas por volta dos seis anos de idade, uma mulher adulta chega a ter 37 argolas no pescoço,é considerado belo  imagino que seja bem pesado e também cause dores mas não achei nada dizendo isso, também tem haver como o casamento e se por acaso a mulher for infiel as argolas são retiradas e a mulher por não ter força no  pescoço passa o resto da vida em uma cama
   África e Ásia
                                                           

Meu preferido , Mutilação Genital Feminina MGF aonde se é retirado o Clitóris e costurado deixando uma pequena passagem , para quem não sabe é o centro do prazer feminino,é usado, caco de vidro gilete navalha, sem nenhuma higiene em crianças sem nenhum tipo de concessão das mesmas as crianças que não morrem por infecção passam o resto da vida, com problemas psicológicos e de saúde, o absurdo é tão grande que a mãe ou a avó que decidem porque mulheres que não são mutiladas não são puras podem até ser consideradas prostitutas e de novo podem não conseguir se casar, O Ocidente repudia a pratica mas já foi aplicada em hospitais com anestesia, para modificar mulheres com clitóris ou grandes lábios porque se fossem muito grandes acreditavam na época no século XIX  que mulheres que tinham esse biotipo corriam risco de serem prostitutas aconteceu nos EUA e em outros países até 1960 .
                                                   
 Espanha França Portugal e Itália

                                                  
                                                              Inquisição
Conduzida pela Igreja Católica Romana que desde o começo não fez nada diferente para nós mulheres  e extremamente machista por que  nem aceitam que mulheres coordenem nada de especial,começou no século XIII sobrou para homens e mulheres mas, com os que  eram considerados bruxos ou bruxas 80 por cento eram mulheres , tinham um manual de conduta chamado Malleus Maleficarum ,Martelo das Bruxas que ajudavam a distinguir mulheres comuns de bruxas que eram mulheres que não mais sabiam curar com ervas tinham uma boa relação com a natureza, eram torturadas, até confessarem e se por acaso não chorassem já eram consideradas bruxas, muitas pessoas poderosas usavam para seu bel prazer e necessidade e é a prova de quanto religião estragou a humanidade que nesse tempo já vinha aprendendo cura por ervas e massagens , foi um pouco antes que o toque foi considerado pecaminoso torrou muita mulher por ai até se por acaso fossem atraentes demais e conduzissem ao pecado.
                                                       

Tem muito mais violências como essas apontadas acima,como casamento infantil, mas todas tem o mesmo propósito tirarem nosso prazer e nossa voz,nos rebaixarem a seres reprodutores e nada mais, ainda é a mesma coisa não estão nos queimando mais em fogueiras , estão mexendo com a nossa cabeça por meio de revistas televisão entre nós mesmas que nunca somos boas o bastante que somos obrigadas a termos família e filhos e aguentar todo o resto bem caladas, tem muita bizarrice em plásticas infinitas passar fome de propósito chorar noites por não conseguir dar conta de tudo e se sentir uma porcaria de pessoa,bonecas de plástico e cabides de carne e osso ditando regras que nem elas tem prazer em representar, o mundo anda fervendo tem muita coisa mudando mas falta muito em igualdade de gêneros e maturidade universal precisamos de mais gente iluminadas que façam algo de valor para a sociedade e conserte os estragos que ainda são feitos em uma pessoa só porque teve a infelicidade em nascer mulher.
Então se não quiser mudar continue na mesma ouvindo musicas que te rebaixam e  fica caladinha fica caladinha .








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.