Pular para o conteúdo principal

Verdade que todo mundo sabe.

Dos problemas sociais que assolam nós pessoas redondinhas de rostinhos bonitos a dificuldade em arranjar emprego é com toda certeza a mais complicada, não vou falar muito de mim porque fujo desse tipo de experiência como os vampiros (menos os da Stephanie) correm do sol, eu fui em um uma vez e me faltou experiência e nem currículo levei, por achar que as pessoas só veem a minha gordura ( e eu tenho razão) me auto saboto porque ai quem me faz mal sou eu mesma certo, faz sentido para mim é claro que noto que faço isso depois que eu fiz.
Sou extremamente profissional, não tenho muito carisma mas compenso com saber o que estou fazendo na realidade descobri que amo estética adoro ácidos e argilas , mas não represento a ditadura da magreza e nem perfeição inexistente e sim seja feliz como quiser mas se precisar de uma ajuda para ficar mais bonita do que já é estou aqui.
Todo mundo já está cansado e carecas de saber que não nos contratam e nem tem motivo porque quando uma pessoa é diferente ela se esforça mais, só tem um probleminha nessa equação todo mundo está engordando mais como vai ficar daqui a pouco? dói você ter capacidade e ser excluído porque não serve na roupa padrão a moça esta mais do que certa de ter gravado, e espero do fundo do coração que valha de alguma coisa porque como vai ficar vamos ter que ser sustentadas porque ninguém nem nos dá uma chance de mostrar que temos valor e sabemos trabalhar.
Se por acaso eu quisesse trabalhar em uma clinica de estética e eles não me quisessem porque sou obesa seriam eles que perderiam porque primeiro sou muito boa em massagem e dou conta do serviço porque já trabalhei free lance algumas vezes e tenho meus poucos mas fiéis clientes,eu tenho muita capacidade e uma vontade enorme e magros e gordos e atletas que forem ficam cansados desgastados e etc
Parece que somos pedras já estava na hora dessa imagem de gordo preguiçoso sair do imaginário popular porque hoje em dia está todo mundo cansado com dores e além.
Você que está ai reclamando que está gordo que o mundo é cruel levanta seu popô e vai a luta se imponha para essa sociedade de FDP,vamos que a hora é essa .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.