Pular para o conteúdo principal

Não respeitando a propria genitália.




Toda geração, tem mania de quebrar regras impor suas vontades chocar os mais velhos,a geração de agora está de parabéns estão conseguindo até me chocar, que para quem me conhece sabe que não é tarefa fácil ,agora com a bênção da internet para distribuir merda por ai, tudo tem ficado bem pior, o que as pessoas não entendem principalmente as meninas é o machismo enrustido em tudo que elas fazem como brinquedo sexual de macho, a única coisa que tenho visto em homens mais novos que eles aceitam muito bem que a mulher trabalhe, para não ficar tudo nas costas deles, mais esse mesmos casais são extremamente castradores e machistas que deixariam meu avo orgulhoso, engravidam cedo, não estudam e pelo que escutam não estão ai para nada,toda vez que vejo um vídeo ou ouço uma musica de funk por exemplo primeiro que a dicção é de primeira nem abrem a boca para falar, as letras não tem nada eu não consigo nem conceber como musica,e nem pense que é porque fala de sexo,  um dos meus CDs preferidos é cesta básica do Raimundos.

Juro que achei que o máximo que íamos chegar era "Vai descendo na boquinha da garrafa " que já dancei mas tinha mais de 12 pelo menos, estão contaminando as crianças de tal forma que nem sei como vai ser suas cabeças , se fechar meus olhos vou ver uma menina vestida de princesa da Disney sem calcinha apanhando em um palco de baile funk, estão fundindo as coisas ruins as pessoas são misturas de religião cachaça e sexo e pior que é teatro dá para ver que ninguém sente nada é só para mostrar que pode.

Só vejo garotas estúpidas cuidando da aparência para mostrar o rabo em algum lugar, como se o corpo não fosse nada rezo para que elas pelo menos tenham prazer no que andam fazendo,que suas mentes sejam libertas e não reprimidas como as nossas.

Corpo feminino não é tão fácil de agradar e tenho ouvido homens não ficaram melhor com  sexo, estamos consentindo certos comportamentos por raiva dos nossos pais e antes deles por excesso de repressão mas agora está ocorrendo o inverso parece que precisa de controle ninguém está ligando mais para nada o quanto mais houver exposição ,mais vai ficar sem graça e ai vai acabar aonde? está tudo tão fácil não precisamos nem caçar comida mais , estou começando a acreditar que vamos para de ter relacionamentos no futuro só vai sobrar amizade mesmo,porque uma hora não vai ter mais sentido, se relacionar.

Bem que vi no Twitter que vão ser com mais de dois,vão ser pessoas iluminadas desprendidas que muito amor para dar então, entendo que essas coisas tem haver com nossa biologia que fazem parte da reprodução humana mas o cérebro que comanda toda essas coisas e nós mandamos sim nos genitais  que quando se é novo os orgão genitais fervem mais dá um tempo gente nova nem tem capacidade de criar uma criança no nosso pais retrógrado o aborto nem é liberado, deve existir algum plano governamental por detrás disso , devem pensar assim vamos deixar o povo pensando nos próprios genitais, bebendo bastante e eles nunca vão se preocupar com o governo e o fato de serem roubados o tempo todo quanto mais meninas tiverem filhos cedo e saírem da escola melhor para nós,beleza  todo  mundo trabalhando bastante pagando a metade do salário  em impostos, só sonhando em ter coisas que vê na Tv.

Querem se esfregar façam isso em um quarto pelo menos não quero meu filho ouvindo essas merdas e nem vendo interpretações mal feita de sexo ao vivo tem lugares para isso,e tem internet para ver pornô, isso tem deixado as crianças tão adultas meninas vão menstruar com seis daqui há alguns anos.
Não aguento mais tanto   machismo enrustido de libertação sou a favor da igualdade, e por favor parem com a putaria.
                                              

                                             



                                                                                                                                                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.