Pular para o conteúdo principal

Acorda.

Queria que um dia acontecesse um milagre e as mulheres do planeta acordassem para vida, notassem o que nos tem cercado desde sempre,desde dos tempo antigos viemos sendo massacradas por termos uma vagina,acontece que alguém criou uma história chamada Adão e Eva e essa serviu de desculpa para escravizarem nosso gênero,porque carregamos a culpa da raça toda não viver no paraíso porque somos fracas, e não resistimos a nenhuma tentação , sofremos violência psicológica o tempo todo e nem nos damos conta, você mulher adulta que tem filhos que seja casada ou  tenha só filhos somente é responsável pelo seu trabalho que tem que ser excepcional senão você o perde, principalmente que diz a lenda que não somos capazes de tomar decisões que não envolvam nosso coração, somos moles manteiga derretidas derramando amor por ai ,somos coniventes e etc , que em suma quer dizer não sabemos tomar decisões lógicas e quando uma mulher não é assim ela é tachada de varias formas e nomes, e as que fazem a diferença no mundo não são só um corpo na terra .
Eu acho que além do óbvio estamos nos atrapalhando mutuamente, se preocupando em excesso que a própria aparência com nossos pelos  e com o buracos de celulite de nossas bundas o como se o pecado fosse realmente verdade queremos ser a Barbie, da se a impressão que se tivéssemos lutando uma batalha e no meio colocassem um espelho ai fudeu não acontecesse ria mais nada , o que ninguém entende que essas conversinha fiada vai sendo passada por gerações e reforçada pela mídia, desde pequena você ouve que mulheres magras são elegantes que é bonito mulher que não xinga tipo aquilo lady na sala e devassa na cama então podemos gostar de sexo mas não podemos demonstrar, enquanto isso um homem pode ter uma ereção só porque viu uma mulher de vestido , esses dias tive a infelicidade de ser obrigada a ver Penico( ou Pânico como preferir) na TV eles focam tanto na bunda das modelos que cara me deu nojo, olha que eu gosto e até vejo pornografia as vezes,mas é tão forçado e todo o tempo que eu imagino que quem vê TV o tempo todo não se importa mais , mas de alguma forma fica gravado nas mulheres quero que minha bunda fique assim, ai que entra o comercio da insatisfação que todo mundo sente até quem tem o corpo da moda ,ninguém gosta de si o bastante para não querer mudar alguma coisa .
Cada nacionalidade tem seu padrão, eu vejo as americanas como Olívia Palito com peitos gigantes,quando as pessoas falam que se cuidam passa uma mensagem que não é verdadeira na realidade elas não gostam delas mesmas o bastante para se aceitarem como são, e eu não estou falando que as pessoas devem ser sedentárias, nem cuidar do excesso de peso porque pesa realmente mas cada um devia fazer isso por vontade própria não porque se sente obrigado.
Mulher fala muito mal de mulher , se chamam de gordas porcas porque Deus me livre de uma mulher que se diz mulher e não limpa bem sua casa, mesmo que ela esteja aos pedaços sofrendo de depressão que ultimamente não é mais do que ter a pia vazia ,saíram até estudos que comprovaram para o bem do detergente Ipê que cura depressão,e casa arrumada diz de uma pessoas sã psicologicamente todas as pessoas piradas e cheia de neuras tem mania de limpeza, e bagunçados tem a mente mais produtiva imagino,mas se for um homem né uma mulher nunca.
Somos cuidadoras por natureza eu mesma já me senti tão bem por cuidar até o dia que notei que pessoas cuidadas se tornam pessoas que você nem pode contar, que nunca notam nada que façam por elas, pare de fazer o que faz todos os dias e vê o que acontece,e não se iluda tirando as crianças todos nós seres humanos somos  capazes de nos cuidar,não somos biologicamente mais prendadas, somos treinadas tenho quase certeza, eu não sou nada disso eu sou uma zona de guerra por dentro e por fora, e tenho uma vontade de acender uma fogueira e jogar mulheres que se viram em duas três são praticamente a mulher maravilha e fazem tudo trazem dinheiro, cuidam dos filhos adolescentes do cachorro até das noras e filhos dos filhos tudo em nome do que?ninguém pode ver uma louça na pia tem mulher que prefere morrer, mostrar par aos outros que você pode ter todo tipo de problemas mas sua casa está limpa.
Claro que tem muitas mulheres acordando mas ainda acho errado mulheres que não trabalham serem desvalorizadas uma casa tem muito trabalho,outra coisa e se não você não casar ou ter filhos é como se nada na sua vida tivesse valido que é mentira, todo mundo numa sociedade tem valor.
E tudo vai se misturando e mudando , mas continua menino é azul menina é rosa , meninos se masturbam meninas não, mas masturbação vale mais a pena que muito homem por ai, mas mulheres não fazem nem falam porque no fundo sabem que ia ficar complicado aguentar homem chato e machista por um prazer que ela mesma pode fazer por ela.
Seria legal se deixássemos de ser boneca infláveis que não menstruam, tem cheiro de flor na vagina,sem pelos cheias de músculos e plásticos nas tetas, sexo não precisa disso, não mesmo basta sentir atração pela pessoa ser atraente naturalmente que é mais fácil e mais barato, porque mulher para ficar bonita tem que sofrer, mas homem não precisa usando desodorante e tendo os dentes parece ser o bastante .
ACORDA MULHERADA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.