Nunca quis ser magra, queria ser aceita.

GORDA,Lembro das vezes que chamaram de gorda e de todas as vezes que eu  corri atrás para que a pessoa me devolvesse essa parte de mim, que ela levou sem eu dar nenhuma ordem.

Gorda não é mais xingamento faz parte de mim é o biótipo que a natureza ou DNA me reservou , gorda é o motivo de tantas lágrimas cortantes no passado, gorda é o que eu achei que era errado na minha vida.

Gorda é meu maior engano faz parte de  regimes sem fim, que só levavam a ganhar mais peso e ter medo de tudo que era belo ou prazeroso, como que ser gorda me tirasse o dom de ter felicidade algum dia.

Gorda é minha falta de  vontade de me alimentar como se precisasse provar que não como o tempo todo, que estou adoecendo , porque não aprendi a lidar com meus problemas sem jogar toda carga negativa direta para o meu corpo.

Gorda é aquela criança saudável com saúde de ferro que pessoas por maldade só colocavam defeitos, que já sofria como adulto , que nunca quis ser outra pessoa ou ter outro corpo que só queria gentileza do mundo ,do mesmo jeito que trazia bondade no seu coração de tão jovem e doce que era.

Gorda, na adolescência queria o que todos queriam , mas não podia porque ninguém ensinava só queria que mudasse se tornasse mais saudável mais sequinha.

Ninguém amava a Gorda então a gorda cavou fundo enlouqueceu várias vezes ,até encontrar algo lá dentro que tivesse significado.

Hoje gorda sim ,mas não faz tanto sentido assim o que falam que vai acontecer comigo ,porque agora sei ter proteção sei me virar, ainda tenho tanto para aprender .

Mas de noite meu íntimo ainda pergunta se valeu a pena se esconder tanto tempo embaixo da Gorda.

Não sei ,ainda espero não ter medo de querer ser só eu mesma comigo pra sempre.

Comentários

  1. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+ . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas