Pular para o conteúdo principal

Somos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!






   Eu ia colocar a tradução dessa musica mas acho que  o clipe fala por si




A internet é uma estrada, mas sempre tem gente querendo fazer show dentro dela, acontece o tempo todo principalmente com as sub, celebridades ou pessoas que conseguiram os tão malfadados 15 minutos, ser famoso é algum tipo de sonho, acho que até coletivo, porque somos tantos e algumas centenas somente  são do conhecimentos de todos , mas digo todos que assistem alguma coisa TV aberta ou fechada ou realitys shows da vida que não é meu caso, acho horrorosas essas campanhas de biquíni como se eu não pudesse vestir um, não é um crime mostrar suas marcas furinhos covinhas e flacidez não dá para deixar o corpo em casa quando for sair.

Eu já sonhei em ser cantora por exemplo, mas isso não é coisa para pobres, mas com é um sonho sou extremamente tímida e tenho uma voz diria peculiar para não dizer que canto mal porque isso não vou assumir nem sendo torturada,eu também não entendo os clipes as roupas ou falta delas e  que isso tem haver com a voz,

Deve ser legal ser desejada igual uma porção de batata frita,mas tem tanta coisa danosa por detrás disso, um ser humano nunca deve impor o que ele é sobre os outros, mas é o que acontece todo o tempo,queria ter uma alma pura ,ser gorda do jeito que sou e nunca ficar puta com certos comentários que mulheres como eu ouvem o tempo todo ou só em uma parte da sua vida, porque devo assumir 157 quilos distribuídos em 1,72 de altura  não é qualquer um que me diz nada na fuça .

Eu não tenho medo mais, só de médicos porque juro alguma parte em mim tenta respeitar o que eles fazem e os anos de estudos, mas eles não são Deuses do Olimpo e erram pra cacete, e porque até quando vou ver o estado da minhas partes intimas tenho que ouvir história de como a cirurgia bariátrica é libertadora, foda se os estigmas da obesidade, magros não são mais saudáveis do que eu ,podem até conseguir agachar ou terem bons joelhos ,mas quem me garante que eles tem um boa relação com a alimentação tem uma mente saudável.

Foi uma decisão dura para mim parar de fumar ,mas meu filhote estava a caminho e eu nunca ia contaminar outra pessoa de propósito, mas beber nos fim de semana e fumar me deixava como vou dizer menor , mas o cheiro que o cabelo fica não compensa fala sério, fumei por 14 anos consecutivos parei, fiquei muito mais ansiosa, enfio um de vez em quando na boca, mas falando a verdade não compensa , até porque perdi a habilidade de me dar o luxo de afundar meus problemas nas drogas, nós perdemos na escuridão do meus anos de terapia e perdi minhas muletas e não nos damos mais as mãos.

Porem  todos esse anos de dietas malucas forçadas( fiquei 6 meses na Atkins,só comia frutas, ou só o que tinha pocan com pepino), bebidas alcoólicas, começar a fumar com 13 anos de idade na esperança de emagrecer,chá de maças e vinagre logo de manhã ou limão , com água quente, sei que a vida não é justa com ninguém mas torturar a si mesma desse jeito é desumano.

Isso tudo unido a 300 abdominais diárias, danças intermináveis no meu quarto que era um inferno de quente, eu queria mas queria tanto orgulhar meus pais, se uma filha além de bonita e inteligente e magra na medida do possível, nunca consegui o almejado e me senti péssima por umas duas décadas da minha vida quando tinha 21 anos cheguei nas casa do 100 quilos, mas a base de cigarros e muita pouca comida e longas caminhadas a pé .


Agora 13 anos mais tarde sou mais inteira mentalmente, como nunca fui na vida,mas adoeci esse corpo porque até hoje não como direito, não sei o que as pessoas acham que sabem sobre mim mas estou longe de uma mesa farta com alimentação gordurosa tenho uma péssima digestão por ser muito estressada, bebo raramente e até isso meu sistema rejeita a cada dia tenho uma intolerância nova queria que isso parasse é injusto tudo que mais gosto de comer acabar me fazendo tão mal.

Lá no meu inconsciente aonde nem eu entro, tem uma menina sentada morrendo de medo de comer,ela não entende tudo que aconteceu com ela, as risadas das crianças os maus tratos dos adultos, o cabelo ruim a falta de dinheiro de sapatos.

Eu fiquei rebelde muito cedo e é um milagre eu não ter usado drogas, porque por mais deprimida e tendo uma vontade de deixar de existir constante, eu sabia que de lá eu não saia e sofrer era constante mas quer saber, sempre soube sair das depressões que o isolamento na sociedade me causava.

Com livros insonia e musicas melódicas tipo Chicago, não ri é sério adoro a Bonnie Tyler também.

Mas isso tudo confesso não é culpa dos meus pais, foi excesso eles não queriam que eu sofresse, mas eu sofri todo mundo sofre eu não pude ter infância e crianças me dão medo até hoje porque entendo a fragilidade que elas carregam, tudo é injusto com as crianças .

Mas tive que crescer mais porque agora tem alguém que depende de mim, que não sei se por macumba, genética ou DNA passa pelos mesmo problemas escolares, mas tem uma coisa diferente de mim uma parte das pessoas gostam dele, isso enriquece meu coração um pouco.

Mas sempre digo não se abstenham das coisas por seu peso ou por ser mulher ou deixe de sorrir por não ter os dentes da frente a sociedade julga ,mas a sociedade é uma caixa de gente sozinha cheia de anti depressivos álcool e miséria de humanidade.

Se alguém dizer que nunca vai querer ser como você tenha pena dela.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.