Pular para o conteúdo principal

Post 200 Eu confesso que me apaixonei! Por Eleanor & Park.

Eu sou leitora e assisto muitas séries ao mesmo tempo tudo que a internet me dá eu pego com gosto.

  Estava de voyeur de uma conversa de grupo do Whatsapp , quando duas meninas falaram de um livro chamado Eleonor e Park que estavam gostando .

Eu não sou leitora de coisas difíceis,tenho prazer em histórias adolescentes já fui apaixonada pela história da Bella, de viver pra sempre com um vampiro fada brilhante  que toca piano.

Acho que já gostei de tudo que li, mas nem sempre me apaixono por uma história como aconteceu com Eleanor e Park.

Eu gostei da segunda página em diante meu estômago gelou durante a história , eu vesti as roupas da Eleanor eu ainda estou relendo a história , mas como são as coisas é que acabei entendendo o porquê de tanta paixão é claro que a sintonia da história é perfeita, mas ela me remete a quando eu tinha 16 e tinha um amor platônico por um menino que lia gibis e andava de patins e como me sentia quando ele entrava na sala de aula e como todos notavam minha paixão absurda por ele .

Quando o via meu coração acendia as coisa na época faziam sentido, lembro daquela camisa roxa meio masculina de tecido de guarda chuva ,era das poucas peças que tinha, que um dia em uma briga com a irmã dele voou aquele treco branco que cobria caneta e estragou minha camisa.

Mas eu não ligava para minhas roupas nunca mais estive como aquela época é claro que quando foi real foi muito mais especial, mas não tão marcante como o primeiro amor que não deu certo, mas tinha tanto medo aquela época é a história não terminou tão bonita e nunca teve um beijo para lembrar.

Mas de qualquer forma esse é o post 200 espero escrever enquanto durar minha trajetória aqui na terra, vou sempre levar meu primeiro amor platônico dentro do peito.

E vou levar a história de Eleanor & Park na alma.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.