Pular para o conteúdo principal

Eleições 2014 ,De onde vem tanto ódio contra os gays.

Olha sei que é normal , que quanto maior o grupo mais conflitos são gerados e que a igreja e seus dogmas tem feito merda após merda confundindo tudo e todos.

Eu entendo você não gostar de um tipo de pessoa mas odiar?

Sei que vai existir pessoas que não vão gostar de mim pelo meu peso , cabelo ,minhas calças justinhas  de viscolycra , mas se me odiarem da onde vai ter saído? o que fiz para merecer esse tratamento ,meu corpo minhas roupas , fazem parte de mim.

Eu não entendo o ódio ao os gays por exemplo, perco a conta de quanta asneira ouço calada e de quanto me reservo para não sair por aí gritando o quanto uma pessoa pode ser idiota? ao ponto de achar que pode saber o que se passa dentro de outro ser humano.

E parece que as eleições desse ano vão ser a prova cabal de que vivemos entre os idiotas, que se metem aonde não são chamados desde que o mundo é mundo a igreja os ricos mandam nas coisas, além das coisas não mudarem por mais óbvio que seja que o ser humano  simplesmente é nasce tem carga DNA comprovando , mas sempre acabam levando para a educação com  quem tem andado? Aonde os pais erraram que é falta de Deus que esse mesmo Deus não aceita.

Apesar que nunca vi Deus dizendo nada sobre isso, dizer que vai votar nessa cambada de demônios com capa de seres humanos que só pregam ódio as diferenças porque não as entendem ou porque não é rentável para eles , porque o único Deus que esse povo conhece é o do ouro .


As desculpas que usam,que o sexo não é natural que não provem filhos.

Eu acho absurdo a política em si, são pessoas que deveriam cuidar do interesse da população , mas infelizmente só cuidam dos interesses deles próprios .

Ser gay não passa ,não é doença por mais que preguem essas coisas, isso é coisa de gente de alma pequena que não entende que no mundo somos todos diferentes ,mas também somos todos iguais.

Pregam o medo, de uma sociedade sem crianças , mas no momento estamos cheias delas , mas não tem ninguém cuidando.

Então peço encarecidamente não vote em políticos que pregam o ódio e muito menos naqueles que fazem piada da sua cara .

Quero um mundo normal para meu filho crescer feliz.

Só que segunda vai ser mais um dia daqueles que o bem não vai vencer o mal e não vai espantar o temporal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.