Pular para o conteúdo principal

Respeito próprio , mulheres estão longe disso.

É raro quando numa roda de mulheres não se fala sobre cuidados, seja com unhas depilação, cabelos a maioria tem química saindo pelas orelhas hoje em dia, é tanto cabelo liso chapadinho nas ruas que tem.horas que me sinto em outro país estão acabando com os cachos e isso é um crime na minha opinião.

De acordo com a cartilha feminina eu sou porquinha, raramente esmalto as unhas e raramente me depilo porque apesar de gostar da pele lisa, depilação dói demais e eu já tenho minha cota de dor diária.
 
Mas mulheres são assim lembro de uma vez no meu curso que em uma aula prática de massagem fiquei de.modelo e outras mulheres viram minhas pernas cabeludas e começaram a falar sobre cera ou como eu conseguia lembro de ter gritado socorro para a professora em tom de brincadeira ,mas o apelo foi sério, nem quando tinha 6 anos e fui atacada por uma roda de meninos que ficaram me passando a mão e tentando me beijar me senti tão desprotegida .

O machismo é tão enraizado na nossa cultura as coisas vão mudando ,mas nunca para melhor , quase sempre são mulheres lutando para não ser elas mesmas buscando aparência das atrizes de novela na aparência e nas partes íntimas a aparência das atrizes pornôs que não tem pêlos, e vaginas cor de rosa.

Quando matamos a vontade de comer sentimos tanta culpa que chega a fazer mal.
Vejo até gente que posta fazendo piadinha, mas será que tem graça mesmo que prisão que as mulheres se meteram é como se.um espelho tirasse toda a alma de luta de uma mulher.

Porque mesmo quando você tenta mudar, como eu faço a alguns anos deixando as pessoas longe de minhas decisões sobre meu corpo é difícil as pessoas só veem como eu sendo difícil de lidar só isso, ou doida.

Queria que respeito próprio entrasse como matéria escolar, mas quem vai querer isso nem aguentam quando falamos o que queremos, tudo do mundo da mulher é histeria resumindo que é falta de pica,  imagina um mundo aonde pudéssemos ser nós mesma e fazendo o que fosse da nossa vontade, sem seguir revistas novelas ou o que querem os homens de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.