Pular para o conteúdo principal

Gente X objeto

Mulheres são subjulgadas vistas como objetos ,não importa se como santa vagabunda mãe ,uma mulher sempre pode ser de algum tipo uma coisa que serve ha algum propósito por vezes por desculpas quase divinas e outra vezes carregando os estigmas que exercem uma vagina.

Demorei para ver pra onde estavam me empurrando , a sociedade  espera que case tenha lindos filhos de bochecha gordas,fiquei anos achando que todas as minhas respostas eram em torno disso e quando isso foi acontecendo ,me vi dentro de uma teia que todo mundo aparentemente vive , mas como um dia eu comecei a pensar no meu papel dentro disso tudo me senti muito inútil por seguir um roteiro que foi escrito por alguém que não me conhece ,mas vive ditando regras sobre a minha vida e o que devo por assim dizer, fazer dela.

Hoje em dia me questionam quando vou ter o próximo filho, mas que porra , porque as pessoas fazem essas perguntas , mesmo não sendo da conta delas tento ser educada, me seguro nos 30 e não sou mal educada e ainda escuto quem tem um não tem nenhum , então você só vive para colocar seres no mundo  e nunca que um filho cobre a falta ocasional de outro.

Ser mãe é perder total controle sobre a própria vida, tem mulheres que vibram com a ideia de serem mães a televisão mostra como uma época plena e cheia de felicidade, só se esquecem do cansaço , insegurança ,  dos enjoos sobrepeso , fica com a porcaria da sensibilidade a flor da pele .

E que você vai ficar dependente das pessoas  e que elas nem sempre vão poder te ajudar , porque na hora que você estava fazendo no bem bom virando o zoinho, não pensou nas consequências , como sempre a culpa é sempre nossa o ato de abrir às pernas para o prazer é maldito.

Pelo o que eu sei para se fazer um filho a necessidade de dois, e que por exemplo usar preservativo, incomoda sempre mais ao homem, e que mulher seja lá por qual motivo ,dificilmente ela tem forças  para se impor sobre o parceiro e confia nele como se os homens tivessem controle sobre o próprio esperma , o único problema é pagar pensão que sempre é gasto pela vagabunda ,porque crianças não dão gasto algum.

Eu nunca consegui objetivar um homem , principalmente de forma sexual, não vejo nada em homens semi nus dançado ,tentando ser sexys ,no máximo acho engraçado, meu cérebro não processa quando vejo mulheres ficando loucas com cenas assim fico só pensando o que tem de errado comigo.

Sempre me fascinou mulheres dançando em postes ou tirando a roupa , como se elas tivessem algum super poder da atração e apesar de ser hetero não vejo nada nos homens que fazem as mesmas coisas sei que mulheres que fazem essas coisas, na maioria das vezes não estão se divertindo, nem sei o que leva a tanta exposição do próprio corpo e quanto deve ser duro lidar como as pessoas a tratam, mas mulheres de qualquer forma são julgadas  mesmo e são rotuladas e até mudou um pouco ,mas até décadas atrás não podiam nem falar direito o que pensava de um homem ,fui meio criada nessa lei do silêncio , porque nunca quis apanhar de um homem.

Mas vou tentando evoluir e conseguir me sentir melhor nesse mundo bagunçado e louco e cheio de mentiras.

Comentários

  1. Amei o post, certamente um dos melhores!

    Eu também sempre me questiono essas coisas e é inevitável não achar uma mulher sensual muito poderosa, e talvez até querer ser como ela. Parece que o poder das mulheres sempre é medido pela sua sensualidade e capacidade de seduzir os homens, aqueles que detém todo o poder. Obviamente tem algo errado nisso, não? Mas se conseguirmos mudar isso pelo menos na nossa cabeça acho que tudo melhora, ou pelo menos adaptar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.