Pular para o conteúdo principal

Sobre monólogos e gordura.

A vida acho que é feita de momentos mesmo e o importante pra quem pensa muito nos porquês da própria vida é quando chega alguma conclusão, eu vivo chegando a conclusões e as perdendo ,como quando criança e mexia nos dentes e estes caiam antes do tempo e ia lá eu ficar banguela por mais tempo.

Quem pensa demais perde tempo, eu planejo até minhas ações por medo de fazer ou ser algo errado, eu luto contra o sistema do jeito que as coisas são porque eu tenho fantasmas de uma criação comum então ela foi obviamente machista e eu tento não me odiar tanto pelo pecados de Eva porque eu carrego o fruto proibido.

Cansei de ouvir você é louca mas vou admitir que adoro ,porque essa pequena frase, me prova que saio da fila da conformidade de vez em quando  e brinco que posso ser e fazer o que eu acho certo ,mas meus  fantasmas são enormes e tenho que lutar contra tudo   de negativo que ouvi desde que lembro ,desde quanto comer o que falar como sentar e o que é direito pensar para uma menina.

No passo que as pessoas querem ajudar as outras com sua própria listas de boas maneiras é aí que nasce as grandes merdas, por exemplo comer é algo que nunca pude fazer sem ser molestada, eu não sei se é pelo repúdio da plateia ,eu como rápido demais como se aquilo tivesse que entrar logo no meu sistema, se eu estiver em algum lugar que não me sinta a vontade  minha digestão para e passo muito mal , mas inúmeras vezes ouvi como deveria comer que não tinha jeito mesmo era uma gulosa, ouvir isso dói e gera uma ansiedade infinita, tenho notado que não foi só comigo adultos são terríveis com meninas falam tudo na lata e de uma forma que crianças não processam e se torna adultos como eu cheios de.neuras por coisas que aconteceram lá atrás quando eu não podia me defender sozinha.

Que somos não é culpa nossa , eu sou um ser que encontrava na comida algo que me faltava, que com o tempo e juntando ao que os outros falam se tornou um distúrbio porque não aceitar o que é , é um crime que quase todo mundo comete , agora se meter na vida alheia vale,programas bombardeiam a obesidade o tempo todo , mostram obesos acamados com mais de 300quilos como se todo mundo se não se 'cuidar ' pode chegar a aquele estado.

Eu como não vejo mais TV aberta , sei que essa onda de medo da gordura só aumenta as vendas de algum óleo milagroso do momento.

Acredito em pesquisas do mesmo jeito que acredito  em orgasmo vaginal, que agora sou um sub produto do sistema psicologicamente adoecida pelas coisas sem proveito que fui ouvindo pela vida sem querer.

Que agora luta para acreditar mais nas minhas capacidades, como pessoa que sou ,gorda sim feliz também, não acho graça nenhuma em piadas sobre peso,carrego muito nos ombros mas tenho muito espaço para coisas boas dentro do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.