Me desculpe

Sei que há tempos deixei de ser o que era.

Mudei as regras do jogo, mas foi para minha sobrevivência , o jeito que tudo estava  iria me sufocar e eu ia deixar de existir.

As vezes fico na beirada e nunca chego a algum meio ,queria poder conversar e ouvir verdades para variar, mas nós, mundos paralelos , dois tocando ritmos diferentes,eu não sei o que esconde.

E eu só vivo na certeza que se não controlo meu ambiente ele vai desabar, você não quer fazer parte do meu mundo só presta atenção nos seus contatos imaginários, já ,seria a hora adequada de crescer, eu preciso voar pra algum lugar comum, aonde não sinta nada ,aonde pegue o que tenha vontade sem ter que ser meu.

Amor não é propriedade ,não tenho mais tanta idade ,anos vem pernas cansam, coração chora você não nota?

Se ama o que faço por você, peço que perdoe ,menti quase toda a vida nunca quis que fosse assim nao sei ser assim!parte de mim que já não liga mais pra nada disso, não precisa mais de metades , nem de migalhas aceita mas não precisa mais.

Sei que mereço sabe lá o que tem guardado pra mim, mas aceito de coração esse que um dia te dei de bandeja e que pego de volta de tempos em tempos.

Se é verdade ou só uma ilusão não sei ,mas sei que nunca certeza terei ,de você e eu e eu fui você mas desse enredo ensaiei  falas aprendi mas desisti ,acho que cresci.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas