Pular para o conteúdo principal

A hipocrisia de cada dia.





Eu não sei qual é a porcentagem de vegetarianos no Brasil,sempre pensei que fossem pacíficos, por não comerem carne, mas uma pessoa que conheço pela net me comprovou o contrario, que são bem nervosinhos e sabem odiar bastante, pelo menos nesse grupo que ela participava eram assim, reagiram muito mal ao saber que acabava por comer carne muito de vez em quando.

Toda vez que vejo esses videos que agora são obrigatórios no Facebook(valeu) que me fazem ter vontade de abandonar de vez, porque eu não gosto de forma alguma de ver desgraças, vermes, piolhos ,carrapatos pintinhos sendo triturados, crianças apanhando e etc, já tenho minha carga de desgraceira nessa vida e como ainda não morri ainda preciso de espaço para aguentar mais.



E tem aquela parte que é a parte hipócrita , se você faz sei lá uma progressiva no cabelinho, só imagina aonde foi testado antes num lindo e indefeso animal, aquela histórias dos Beagles esfriou, mas tem muita empresa fazendo teste em animais da mesma forma, que tem gente sendo tratada feito animal em alguma fábrica ou fundo de quintal por ai a fora.

Mas o que me incomoda é a hipocrisia, como se você não fosse parte de nada de ruim que acontece no mundo, desde o lixo em excesso que a vida moderna tem, desigualdade social, comer nuggets,tráfico, é todo mundo faz parte de algo ruim, como exemplo o celular do meu marido foi roubado, mas tem gente que compra na maior tranquilidade um celular roubado, levamos 6 meses para pagar,mas isso não vai importar, provavelmente vai virar sei lá uma pedrinha de crack.

È a transformação da vida, ver videos , programas de televisão de como a vida é violenta hoje em dia só ajuda as empresas de segurança e as que vendem cercas elétricas, toda comida processada industrialmente é nociva seja pelo teor de sal, gordura, açucares.

Se eu achar que algo é errado de verdade eu mudo, e não precisa de muita coisa de toda a forma a vida é evolução mesmo eu acho idiotice que alguém se sinta melhor que a outra só porque luta por alguma causa , tem tanta mas tanta gente decepcionado com a humanidade e criando bichos, que talvez no futuro a terra seja dos cachorros e gatos, eles com toda certeza vão fazer um trabalho muito melhor que o nosso e a destruição seria bem menor, mas para onde vai a nossa própria raça?

Deveríamos aceitar melhor o que somos e educar as futuras gerações a serem diferentes no que der, mas está mais fácil conversar com uma pessoa que está em um computador a léguas do que esta no seu lado .






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.