Pular para o conteúdo principal

Minha prisão.




Pessoa que tanto quero agradar por vontade,mas afinal que foi o que fiz de tão  grave,que problema tenho eu, que sou feliz com o que tenho e sou e você pessoa fica me tentando,tantos anos chorando querendo ter outro corpo para te agradar e tirar de seus olhos esse olhar de preocupação e revolta, como se me fosse presenteado um vidro límpido e tivesse quebrado em pedacinhos e tivesse colado de qualquer jeito.

 Pessoa você bem sabe que faço as coisas do meu jeitinho, porque não sei andar na linha reta e você não me ensinou como caminhar, então foi assim que cheguei até aqui 3 decadas inteiras de uma mulher pela metade, porque não recebeu apoio adequado, aonde foi criado um problema que não existia, vivo descabelada agora estou chorando,, mas amanhã vou sair rindo pela casa cantando sozinha, imaginando outra vida para mim, mas Pessoa é tudo brincadeira que invento, porque sou bem comigo até que tu me lembra e acha problemas aonde ainda não tem, falar do meu peso é fácil mas quem o carrega por ai sou eu ,falar que vou deixar de andar é cruel até para você, que tão pouco me elogia,sou dona do meu corpo e aceito minhas consequências,nunca esperei viver muitos anos porque não dou conta das dores que sinto por dentro.

 Não cuidei da minha alma como deveria e ela está se colando aos poucos e toda vez que você vem com suas preocupações mundanas, eu me despedaço de novo o porque de querer te agradar tanto na realidade não sei,mas sei a dor que sinto quando me rechaça , que mesmo por preocupação tua me sinto perdida e tenho vontade de gritar até que você entenda que isso é muita crueldade ainda me acusa de me defender demais e não ouvir teus conselhos,mas ainda preciso? me acusa de não me cuidar, mas nunca me ensinou a me amar isso venho aprendendo a poucos anos.

 Pessoa você nunca se amou, desperdiçou tanta coisa boa na sua vida, por viver a vida de outra, e me jogou nessa roda do mundo sem roupa alguma, meu pior pecado foi ter nascido tão velha e ter a vontade de ajudar, perdi muito anos em que deveria ter cuidado de mim, não de mim corpo peso, mas sim de mim alma e coração, fiquei com tanto medo do mundo que perdi a capacidade de sorrir,esses dias tentei soltar pipa na rua e quando corria me veio um riso lá de dentro e me senti tão bem que no mesmo momento parei com tudo e entrei para dentro de casa, é Pessoa não consigo acreditar que mereço ser feliz mesmo sendo, por medo de ser mal interpretada ,mas encontrei o amor a amizade pessoas que gostaram de mim pelo o que tenho dentro e sabe Pessoa tem gente que consegue enxergar mesmo por debaixo da minha fantasia de durona o mundo é mau com mulheres, mas é bem pior com mulheres gordas.

Mas agora eu derrubo preconceitos com sorrisos e bundadas e textos malucos e se preciso uso minha força,porque Pessoa essa foi a ultima vez meu cansado coração tem esperança, por isso vivo,mas não aguento mais seus conselhos , são ótimos use os em si mesmo , quero poder comer sem passar mal ou sentir culpa , culpa do que tenho eu de quando me lembro já era assim agitada e com uma fome danada e Pessoa desde que tentei controlar meus desejos meu corpo adoeceu muito e tenho que lidar com dores latejantes, mas sei que tudo isso aqui é atoa mas vou tentar levar numa boa, acredito que tudo tem sua hora, quem sabe um dia, Pessoa você enxergue que sou e tenha orgulho do adulto que me tornei.






Comentários

  1. Infelizmente as pessoas tem pensamentos limitados, lamentavelmente é duro ver que pessoas próximas e que amamos cometem muito erros por medo de expressar seu verdadeiro amor.. tentam tomar controle e acabam perdendo a cabeça pois esquecem do amor que tinha prometido e acabou entregando aos olhos do mundo.. as pessoas se equivocam bastante.. mas sempre peça que um dia toda essa repulsa ou pensamento limitado se expurga e que possa seguir em paz com a sua própria alma... Somos incríveis de dádiva e o máximo que podemos fazer é transformar toda nossa repulsa em perdão.. Continue com seus textos Suh. Vc é linda e demais ^^ abrç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.