Pular para o conteúdo principal

Valente



Tem histórias que eu ouço e fico pedindo dentro de mim que fosse mentira, porque penso comigo mesma que eu não suportaria tanto, eu sou uma choradora de pitangas compulsiva acho o mundo mal sem graça e plastificado e como tem mulher valente, que apesar das merdas que aconteçam continuam vivas.

Eu ainda não sei o que é pior, fingir que se preocupa ou culpar a pessoa pela vida que ela leva,afinal quem dá mecanismos para você não fazer merda, relacionamentos humanos são baseados em afeto e mesmo assim está difícil de eu ver isso de forma concreta, se faz muita coisa ruim em nome do amor, as pessoas manipulam umas as outras se valendo disso, a sociedade como está quem você tem ou não tem que obedecer quanto o dinheiro manda no meio disso tudo.

Tenho 34 anos e não vejo meninos e meninas serem educados da mesma forma, mesmo que vivemos tudo no mesmo mundo e passemos pelas mesmas coisas , homens pequenos devem ter algum tipo de sensibilidade invisível porque mulheres adultas os protegem demais e até acho que melhorou o mundo era muito mais dos homens , agora meninas que não são como princesas da Disney são más teimosas difíceis endiabradas se souberem responder então precisam de um exorcismo, esperam de nós que fiquemos com as pernas e bocas fechadas.

E que nunca pense em voz alta, muito pior que escrevam em um blog o que pensam, mas sinceramente se não dividir o que penso as vezes posso explodir , não que alguém tenha coragem de diretamente me dizer algo mas noto o incomodo pelo modo o que penso e que ser dona de casa em um casamento monogâmico, e tudo que faço no dia dia me custa muito, mas é o que tem pra hoje e o que tenho nas mãos no momento uma coisa que aprendi em minhas décadas é que não adianta correr atrás das coisas, na vida de outros pode ser assim, mas na minha é melhor esperar deitada porque em pé pode me cansar,mas mesmo que eu seja melodramática não sou tão pessimista quanto fui um dia acredito um pouco mais em mim apesar do machismo do dia dia cortar minhas asas .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.