Pular para o conteúdo principal

Emagrecer para ser mais saudável, outro lado da opressão.





Pior coisa que qualquer um pode fazer,é julgar uma pessoa sem entender seus motivos, mas tem coisas que todos nós passamos principalmente mulheres, se por algum momento você  parar pra pensar vai se ver em um muro com fuzis AR-15 prontos para atirar.

A pressão exercida sobre peso, pelos,branco dos cabelos, celulite, flacidez, mamas caídas e muito mais além.

Vendo um vídeo esses dias, reparei no comportamento de nós mulheres e como falamos uma das outras,no inverno dizia no vídeo que nós mulheres relaxamos com a aparência como se isso realmente existisse, nunca vi um bicho que se cuida tanto como uma mulher, porque se levar a sério o que uma mulher deve fazer com sua aparência, são muitos reais gastos em cabelos, manicures e depiladores por ai , e não é que não possa fazer tudo isso , mas sim o porque você quer mudar , quem dita o que é feio ou bonito.

Pelos devem ter algum motivo para existir, senão eles não nasceriam, e eu sou a pior depiladora da terra que fala para clientes que não tem necessidade de fazer isso, bom saber que um dia posso morrer de fome pela boca grande que tenho.

Eu gosto de ter a liberdade de fazer o que eu quero com a minha aparência , mas não vou mentir um comentário e já penso em desistir do que eu acredito, como no momento que quero assumir meus brancos porque me deu vontade, não sou de seguir padrões se fosse assim minha bunda seria bem menor.

Quando um gordo que sofre muito pelo sobrepeso e emagrece parece que  céu se abre, mas seria mais claro dizer que nem sempre o emagrecimento é a causa disso, ser sedentário sim faz um mal lascado a qualquer corpinho não importando o tamanho que ele seja.

Daqueles casos que professores concursados que  foram impedidos de trabalharem, por ser um morto andando(obesos), uma delas voltou a lecionar ,mas no meio das coisas optou por se livrar um pouco do seu peso porque não queria ser ponto de referencia gorda e  ser só isso mais uma gorda de verem somente o excesso de peso, mas a magia mora ai mesmo é provar que somos capazes mesmo com excesso de peso, ela tem todo direito porque o corpo é dela se sentir bem sempre é mais, mas e o resto de nós que não conseguem não vamos trabalhar nunca? como vai se lutar por alguma coisa se no fim das coisas  você decide mudar pela pressão de ser você, igual a mim mesmo emagrecendo 50 quilos vou ser gordinha, fofinha e gostosinha, no momento até queria emagrecer, mas estou com um terror danado de ter que explicar como e porque, outra coisa que espero que os céus não caiam porque tenho ouvido no auge dos meus 157 quilos ,porque você quer emagrecer você não se sente bem assim?eu falo tanto que me amo do jeito que sou que as pessoas tem acreditado mais do que eu  ,não quero dar o direito de ninguém se meter no meu corpo porque ele é meu e não tenho que falar dele para ninguém emagrecer é uma coisa terrível você fica pálido, apático e no meu caso super irritada, tenho que tomar muito cuidado para não descontar nos demais.

Mas talvez minha visão das coisas tem atrapalhado e talvez esteja errada, talvez seja certo seguir a manada fazer tudo igualzinho ser do mesmo tamanho , mas a cada dia penso de um jeito que não tem como ser livre com um monte de coisas a seguir,

Se todo mundo mudar a qualquer empurrãozinho, vamos acabar um dia todos nos orientando de algum tipo de manual de boas maneiras humanas o que comer quando sorrir nesse dia a humanidade vai ser um pé no saco e eu já vou ter morrido de tédio de viver nesse planeta redondo que não aceita ninguém diferente apesar de todos nós sermos.

Se a humanidade ficar mais fútil, do que já é, vou todo gosto para o paredão de fuzilamento por favor atirem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.