Toda vez que interajo com alguém,de forma virtual ou até fisica,que é raríssimo hoje em dia.
Eu aprendo mais sobre mim,eu vejo muita graça na forma que reajo a outras pessoas, mesmo quando algum comportamento,alheio possa me causar sofrimento.
E eu achando que não gosto de masoquismo...
Não sou nenhuma expert no assunto "relacionamento" porém, contudo,todavia despejarei minha humilde opinião,que vem da reunião das vozes da minha cabeça,aliadas á um momento caótico,no qual estou vivendo.
Afinal está sempre , acontecendo algo, não posso reclamar que minha vida é tediosa,estaria afirmando em falso, está bem,minha vida é um drama mexicano,queria que fosse um K-Drama porém, não tem nada de muito bonito e clean por aqui não.
A algum tempinho,a minha alma,cansou de vagar pelo vale profundo dos solteiros,ditos, corações de pedra,Afinal eu ainda sou uma jovem senhora, não quereria eu falecer , só vivido um grande amor na vida.
Grande amor na minha cabeça é ter falado eu te amo e ter sido recíproco por algum tempo.
2 homens já falaram eu te amo pra mim,um estava bêbado e aparentemente esqueceu,outro eu casei.
Estamos acertados até aqui,certo?
Ai eu instalei alguns aplicativos....acho que vi uma risadinha daqui,ou não deixe pra lá.
Pra quem nunca adentrou nesse mundo de caos e sexo livre,é tipo um a revista Hermes, você não vai comprar nada, porém vai vendo o que você compraria se tivesse dinheiro,trazendo mais pra nossa realidade,é como se alguns dos itens que você colocou no carrinho da Shopee,falassem com você.
Nesse momento,eu quase sempre fico chateada por ser hétero e curtir realmente homens,eu sou um horror em curtir alguém, então maioria dos meus papos online, são de pessoas que veem minha foto,criam algum tipo de interesse e tentam chamar a minha atenção,eu imagino assim:
Ela tem cara que gosta de gestos sexuais excêntricos ,pronto vou falar do corpo dela.
Eu não faço a mínima ideia de como ,mulheres gostam de serem abordadas em sites de namoro,mas eu só gosto da primeira mensagem em 1 por cento das conversas,homens pra mim , lembram cebolas,eles tem camadas,mas eu nao sou desbravadora de camadas.
Eu sou a rainha da preguiça pra ser sincera.
Frases como eu adoro seu tipo (Gorda) não ajuda eu gostar de ninguém.
Ter traseira gigante,é outra coisa a parte.
Até parece que eu escolhi o formato do meu corpo,isso aqui é totalmente feito por genética,excesso de peso, provavelmente um linpedema e alimentação ruim,que no meu caso não é escolha.
E sim com o nome de insegurança alimentar, não consigo pagar uma alimentação melhor pra mim,e isso vem se arrastando a anos e anos.
Mas desde quando elogiar o traseiro de alguem é elogio?Aqui não é a Morena do Tchan,muito menos a Mulher Melancia,bem que não me falha a memória uma criança na rua ja me chamou de Mulher Melancia Gorda.
Me xingou ,me elogiou, não sabemos,como já disse,sou pessima em decifrar ser humanos adultos,imagine uma criança.
Ai pronto eu fico ofendida com isso,sei lá o que eu deveria sentir,mas não é AI MEU DEUS ELE AMOU A MINHA BUNDA!
Está mais pro tipo,mais um .... engraçadinho...
As vezes eu respondo,mas maioria das vezes só ignoro mesmo.
Mas eu acredito que quem me escreve, está realmente acreditando que aquilo é legal de se ouvir,talvez num mundo invertido aonde nudez, não fosse tabu,homens exibiriam seus membros e ficariam felizes em receber uma mensagem do tipo,Oi belo pau você tem ai, Parabéns garotão.
Talvez mulheres já façam isso e eu nem estou sabendo,na realidade.
E eu não sou uma mulher pudica,falo de sexo abertamente, até acho que me acho um homem as vezes,sexo não é tabu pra mim.
Apesar de eu souber bastante coisas a respeito de sexo,vem da minha curiosidade e até hiperfoco que tinha na adolescência.
Mas meu corpo não pode ser um primeiro assunto,eu não consigo explicar nem o porquê.
A novidade disso tudo,que uma pessoa,fez tudo que eu não gostava eu continuei interagindo,comecei a ficar obcecada,com o momento que íamos nos falar,eu estava até ficando mais felizinha,mas ai acabou!
E eu me senti,um boneco sendo guardado,de volta na caixa de brinquedos.
Essa analogia me pegou na alma hoje.
Quanto podemos ser projeto de algo,nos cegamos e acabamos projetando nossos desejos nos outros .
Eu queria me apaixonar.
Mas preciso de mais tempo pra mim de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário