Pular para o conteúdo principal

Odeio filmes de romance.

 E lá vem ela, a mocinha explendorosa mulher, impecável que aguenta o chato do seu par até o beijo final,aí você chora de emoção e se sente péssima ao mesmo tempo.

Eu cansei de filmes de romance,eles tem sempre o mesmo tom,como na vida que tem suas nuances, hoje em dia quem consegue acreditar no amor?

Eu já menti tanto pra mim mesma,em nome de um sentimento que eu acreditava que carregava,juntando isso ao eterno comercial de margarina que eu queria fazer parte,pessoas sorridentes tomando seu café da manhã,os pássaros fazendo arreavoda na janela e aí aparece um arco íris,nessa cena poderiam entrar borboletas, também tanto faz,talvez eu realmente precise de remedios.

Somos pessoas quebradas, aparentemente todos buscamos colo,de uma certa forma a internet anabolizou a vida da gente,não são só filmes que nos quebram,todo mundo resolveu virar artista da própria vida,pregando sorrisos filtros de felicidade eterna.


Mas é mentira,cada pessoa está buscando dentro do próprio eu entender,somos uma sociedade ,que não entende coisas comuns e biológicas,por exemplo,estamos tão presos na ideia que pra ser feliz se precisa de um par,mas nossos medos anseios carregamos sozinhos mesmo ,com uma multidão de gente a volta .


E quanto uma mulher aguenta em nome do amor.

E porquê aguenta tanto,somos ensinadas,treinadas a culpa é da Disney,esse complexo de princesa passa quando?

Se uma mulher que perdeu a vida na mão do parceiro que dizia que a amava,o que será que ela responderia?


Filmes são lindos ,mas duram no máximo duas horas,quanto tempo investimos no outros,quanto desse tempo passamos procurando quem realmente somos,eu preciso mesmo de um par,se nasci sozinha e vou morrer da mesma forma.


Outra coisa"moderna" são os coach's de relacionamento,só eu acho absurdo que você não pode surtar se o cara sumir depois de um encontro ou uma "ficada"a lady em questão tem que fingir que não comeu as unhas na ansiedade,e quando o moçoilo resolver dar as caras ,tem que fingir cara de paisagem.


Não estou dizendo que as pessoas são obrigadas a ter delicadeza uma com as outras,não, estou dizendo que as vezes as coisas são desiguais,eu não faço ideia de que homens esperam de uma mulher,estou sendo extremamente sincera,não sei mesmo,mas mulheres esperam um homem de filme,as vezes o Christian Grey rico gostoso e completamente maluco e inseguro (vulgo você é minha).

Eu já ouvi muito o caso da mulher que diz que está a procura de algo sério,então o homem sim aquele ser que faz das tripas coração pra conseguir uma noite de amor,veste toda a roupa de príncipe,não é atoa que existe aquele meme"Nenhum homem vai te tratar tão bem até conseguir fazer sexo contigo.

Mas no dia seguinte o príncipe agora um sapinho cururu ,não consegue nem mandar um bom dia.

Mas de acordo com os Coach's da vida,você mulher segura de si(pausa para os risos) não pode surtar e encher a caixa de mensagem do cara , espira fundo moça finge que você tem auto estima,só pra conquistar um cara que não se deu ao trabalho de mandar um bom dia.

Em filmes de romance acontecem desencontros em mais da metade das cenas, mas aquela fantasia toda,faz você querer aquilo pra você,pelo menos eu fui assim um dia.


Bem que meu filme preferido de romance é Dirty Dancing,duvido que un homem chegue dançando de forma tão sensual e me chame de Baby.

Mas sério eu só queria encenar aquela dança do acasalamento do filme só uma vez.

Até porque eu com meu tamanho e nenhuma desenvoltura estou longe demais do esteriótipo de mocinha do filme,talvez esteja mais para Bridget Jones,que não parece se encaixar em nada,mas sempre está se metendo em problemas.

Aqui não é a descrição da minha vida,é um simulado de tudo que ouço,ainda existe relacionamentos saudáveis,nunca vi nenhum de perto mas acredito que sim existe.


Eu já experimentei a paixão várias vezes,só de ver o que você deseja teu corpo todo vibra de felicidade,eu sei que alguma parte desse eu ainda habita dentro de mim,mas acho que botei numa urna pra usar algum dia no futuro.


Filmes são estórias,feeds também ,são criações nossa,podemos sorrir chorando por dentro,nos sentindo sem apoio sem chão,vendo essa economia toda bagunçada,não sabendo quanto vai custar viver amanhã,ninguém sabe como vai ser o dia de amanhã na realidade,mas gostamos do sentimento falso de controle.

Do mesmo jeito que você é incapaz de controlar,o que outra pessoa pode vir a sentir por você.

No final do dia,você poderá vestir sua roupa de protagonista,esconder suas decepções do mundo,um cara que parecia tal legal contigo,não respondeu seu bom dia,algumas pessoas vão tentar dissecar os por ques disso,mas a resposta nua é ,ele não quer falar com você.

Aí você compra uma comida gostosa,fica pensando no que fez de errado(você não fez nada),coloca um filminho pra relaxar.

Já disse que odeio filmes de romance?



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.