Pular para o conteúdo principal

Fantasias


Me sinto muito fora da caixa,nos dias atuais,temos tanta necessidade de ter,as vezes tenho a impressão que até um drama do cotidiano é uma forma de chamar a atenção pra si.

Quando as festas começaram a crescer em tom da Disney,nunca pude sentir,quero isso pra mim ou pro meu filho , realmente não tenho essas necessidades,complicado que isso em mim abrange,várias coisas,roupa sapatos e tudo mais,não consigo ver diferença de uma bijouteria e um brinco de ouro,desde de criança tenhos crises de pensar,quem afinal da o preço das coisas,alguém criou que um metal tirado das profundezas da terra,que aquilo valeria x o Ouro já fez muito sangue ser derramado junto com suor e lágrimas,pra mim é só algo dourado,sinto o mesmo da prata ou da lata,essa última em contato com a pele coça mais aliás.


Todo mundo parece querer ter,carro ,casa,móveis legais,eu sempre quis que minha cabeça ficasse menos inquieta e que as pessoas falassem mais baixo e nunca gritassem principalmente comigo,no meu mundo não existe ter nada,eu não "sonho"talvez uma parte de mim saiba da necessidade de ter um canto legal,mas está muito longe dos desejos comuns de qualquer ser humano.

Eu só quero viver minha vida sossegada ganhar o bastante , pra não me preocupar que os preços atuais estão ridículos,que se for analisar certinho eu nem deveria estar comendo, viver da luz do sol por meio da fotossíntese ,seria bem mais lucrativo e menos desgastante.


Eu até queria ficar sonhando com o futuro,aquele dia que eu ia me enquadrar no sonho,mas eu caço dentro de mim e não encontro nada.


Enquanto isso nas propagandas enternas de redes sociais,querem que eu seja milionária,você só não é rico,porque não quer,você tem travas,acha o dinheiro sujo, sinceramente nunca acreditei que a ambição mundana tem haver realmente com o dinheiro,dinheiro pode dar sensação de poder a uma pessoa,isso que ela almeja estar em algum degrau acima dos outros, olhando de cima,está vendo eu venci,sou melhor que você,a questão disso tudo é que as vezes você vai precisar se dedicar tanto aquilo que tem retorno financeiro e vai esquecer de viver no meio disso tudo.


Não me arrependi de ficar perto do meu filho quando ele era um bebê por exemplo,a vida foi acontecendo eu por meio de uma bolsa,me formei na área técnica de uma profissão que acabei gostando bastante,eu gosto de fazer as pessoas se sentirem melhor,talvez essa seja a minha ambição aonde me sinto num degrau acima,meu pecado, minha vaidade.


Mas essa sensação de por favor fique bem está comigo a muitos anos,não sei da onde vem ou pra onde vai essa necessidade.

Tudo ficou mais acessível,então as festas se tornaram mini produções,todos deixaram a criança interior sair e ela gosta das coisas mais fantasiosas possíveis,só nunca perguntei pra alguém se aquilo tudo,esquentou a pessoa por dentro e a deixou realizada.

Eu falando que não ligo pra essas coisas,não estou dizendo que sou melhor ou pior de quem gosta,fico tão focada no básico hoje em dia,aluguel e alimentação ,internet e conta de celular,único sentimento no fim do mês é consegui manter isso porra.


As vezes ,sejam as dores que me deixam tão anestesiada do comum,um dia sem dor realmente seria um festa da qual eu queria participar com gosto,meu corpo seria um playground e tanto.

Meu filho aprendendo algo novo,sorrindo ,tendo um ataque de risos das minhas palhaçadas,nunca precisei de dinheiro algum pra deixar ele feliz,apesar que no dia que dei um gift card da Google achei que ele ia sair voando,ele ficou realizado,mas gastou em meia hora e já queria outro.

Aqui temos uma verdade.

"Alegria de pobre dura pouco.

As vezes essa vontade de ter ,vem  no corpo da gente ,as fotos não mostram todos os ângulos de uma pessoa,as vezes quem vê quer copiar aquilo,mas o aquilos em questão nem existe na realidade ,são luzes e filtros de um mundo de fantasias instantâneas.

Quem é você sem filtros,se todos não quisessem ter uma casa,comprada e paga em 25 anos de prestação,você estaria nesse lugar de bom grado.


Enquanto não encontro realidade que eu sonhe em ter, além de que minha cabeça me dê paz,sigo em frente,esperando normalidade numa família caótica de dois,que são felizes a própria maneira.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.