Pular para o conteúdo principal

O quanto você se ama?

 Esses dias estava vendo um vídeo,de um canal do you tube,estavam dissecando que no fundo tudo que fazemos ainda tem haver com a criança interior da gente,tudo que essa criança percebeu do mundo a constituiu,os bullying (precisa de uma palavra em português pra essa)a forma que os pais a trataram mas é tudo tão sensível que acaba sendo caótico.

Eu passei a acreditar em vibração ,energias e afins depois que comecei a trabalhar com o corpo das pessoas,também aprendi que o corpo do outro pode ser perfeito ,mas isso não faz com que o dono do corpo goste dele,se gostar é se aceitar em um nível que pouca vezes vemos.

Eu acho que não exatamente me gostei,mas falavam tanto da forma do meu corpo,que gostar dele foi um ato de rebeldia....

Mas voltando as crianças é chato perceber nos relacionamentos que no fundo você é um pivete ranhento,que a forma como você se sente,aquela forma verdadeira,aquele sentimento que arranha lá no fundo que te diz que não,você não é capaz disso ou aquilo,que ninguém te ama se você não o agradar infinitamente,aquela sensação de ser invisível,ou sempre parecer que vai ser rejeitado.

E senhores e senhores,tudo que você acredita acontece.


E é triste isso.

Eu não sei quando foi a última vez que me apaixonei,acho que ainda era nós anos 2000,lembro que fiquei maluca o Pedro Calabrez do canal Neurovox,sempre explica que a paixão é um estado de demência,mas que não dura muito,ouvi um amém .

Mas eu me sentia viciada na pessoa,de quando a via o mundo todo fazia sentido.


Isso durou muito tempo.

E me deixou cega .

Agora com 4 décadas nas costas,eu jurava que tinha aprendido algumas coisas sobre mim,descobri que todos esses anos de terapia,não ajudaram eu ainda me interesso por homens que não tem o mínimo interesse em mim.

E eu fico me castigando com o que eu sinto,se pudesse eu me batia de verdade,mas chega a ser engraçado se for analisar são todos tão parecidos,pessoas com muros em volta,da mesma forma que eu vivo.

Se for pra eu falar pra uma pessoa que tenho interesse nela para mais que uma vez,eu prefiro arrancar um dedo meu,tenho vergonha não consigo interpretar de outro jeito.

Não tem nenhum lugar no meu inconsciente que aceita ser amado,não sei qual foi o crime que cometi,mas eu não espero muito sentimento dos outros,me sinto diferente em vários aspectos da vida,e nada nem ninguém consegue mudar isso,porque a única pessoa que conseguiria seria eu mesma enfrentado a questão,mas eu sempre faço de conta que não vejo.

Eu não acho que faço falta na vida de ninguém,talvez seja porque eu vivo muito bem isolada,não sei,eu amo as pessoas mas não necessariamente preciso viver grudadas nela.

Que não é o caso quando você se apaixona e entra em estado de demência,eu já nem me cobro mais tanto quanto antes,se somos formados da criança que éramos eu já venci muita coisa na vida,porque fui abusada e isolada socialmente várias e várias vezes.

Eu sempre fico esperando que o outro tenha um mínimo de cuidado comigo ,enquanto só estou esperando quando a pessoa vai me rejeitar e de uma forma muda,palavras nunca são ditas a mim.

Não acho que preciso de alguém pra ser feliz,porém é complicado não tenho conseguido ficar totalmente sozinha no meu canto.

Mas não sei quanto leite vou precisar dar ,para essa criança que vive dentro de mim.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.