Pular para o conteúdo principal

#somostodosbananas


 
A maior dificuldade atual eu acho que é a empatia, pode perceber os humanos não simpatizam com humanos,sim , com cachorros, celulares ,computadores e algum outra coisa eletrônica, eu prefiro gatos são ariscos e mais parecidos comigo, não sou muito de abanar o rabo por ai.

Nesse mundo que está por demais conectado, as realidades andam batendo de frente mas é tanta informação se mesmo que você quisesse não ia saber a verdade das coisas  e porque elas acontecem ,não gosto de parecer paranoica mas parece que não cai uma agulha sem parecer que foi armação a forma que ela caiu aonde ela caiu.

Acho estranho o lance do jogador e a banana historia aqui, ele reagiu da forma dele, disso choveu uma torrente de celebridades apoiando botando foto com banana, vendendo camiseta e além, tudo na terra é comercio não sei se é culpa do capitalismo selvagem, as pessoas que gastam dinheiro atoa mas o dinheiro é uma energia e energia circula aparentemente não deve ficar parada.

Mas e quando o problema é serio qual sua posição na vida? até onde devemos nos meter na vida alheia, quando deixamos de ser bananas? dizem que é preconceito de cor mas acho que vai mais além ele é brasileiro, ainda tem estrangeiro achando que convivemos com macacos nas ruas,sempre fui negativa a respeito de trabalhar em outros países mesmo não conhecendo estrangeiros,  pela forma que eles nos mostra no cinema e em séries sempre tenho a impressão que ele não nos respeitam, nem um pouquinho que seja, somos os pais cheio de putas de menor idade com bundas gigantes e sedentas por sexo,não trabalhamos não levamos a vida a sério, não que isso seja verdade quando o assunto é trabalho brasileiro se esforça.

Igual tenho presenciado de longe violência doméstica e vi de tudo, mas a culpa é sempre da mulher que escolheu essa vida pra ela , esse pensamento me enoja ,por um momento olhei nos olhos de uma mulher assim e fiquei pasma não vi a alma dela, sua força vital tinha fugido só vi tristeza daquela que nem mais lagrimas tem para regar, fiquei mal por ela deve ser difícil viver assim, não sabendo que quem você ama pode te matar.

Eu não consigo ouvir coisas como o marido sabe o que faz só tem que fazer isso no quarto, ou não devo me meter não é assunto que  não é  meu, as relações humanas são assim a lei do mais forte seja por manipulação dinheiro ou força.

E nada gira mais dinheiro que o futebol, as pessoas não vão deixar de ter preconceitos, porque isso se aprende em grupo, ninguém é tão mau sozinho,já senti na pele o preconceito de um grupo, dói e você  se sente fraco,e não entendo como nesse mundo as maiorias são tão massacradas no Brasil uma hashtag decente seria #somostodosnegrossomosumso quando alguém fere outra pessoa de uma cor que tenho no meu sangue dos meus parentes dos meus amigos deveria acontecer uma mudança,mas não todo mundo quer se embelezar e ficar mais branco possível.

Enquanto no computador central procuram o que fazer para fazer os morangos vender mais........



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.