Pular para o conteúdo principal

Regras.



Desde de pequena crio animais, era apaixonada por bichos cuidava mais do que cuido atualmente do meu filho.
Já passei por atropelamentos doenças sem cura, já vi muito sofrimento ,já que eles sempre vivem menos do que a gente, antes de me casar tinha um gato preto chamado Puma , ele era meu companheiro dormia nos meus pés, morreu por causa de um atropelamento , lembro de ter ido na rua ver o cara que tinha caído da moto,mas estava com tanta raiva que queria que ele morresse ao invés do meu gato fiquei vendo ele agonizar, foi terrível demorei para preencher a perda que eu senti.

Mas o tempo passou tive outros gatos que também morreram no tempo deles, mas depois desses acontecia algo engraçado eles iam embora antes de morrer, não vi mas nenhum morto.

Mas  me aconteceu algo estranho no meio disso tudo, quando engravidei criei pavor de bichos, por medo de infecções como a toxoplasmose, que até hoje não sei direito como funciona, e mesmo depois da criança nascer continuei com nojo , fiquei anos sem conseguir pegar um gato no colo e tenho náusea por cheiro de cachorro até hoje, acho incrível porque eu não prestava atenção em pessoas só via os bichos, agora faço o inverso presto atenção nas pessoas.

Na realidade acho que tinha um instinto de cuidar, que agora divido entre meu filho e minha profissão mas acho perigoso dar lugar de filho aos bichos, porque não somos da mesma espécie e quando vê você colocou roupinha em um cachorro e esta levando ele para passear em um carrinho.


Cachorro por exemplo por serem mas doceis, aceitam muita merda coitados deles, lacinho, perfume, tem aqueles que ficam no colo do povo como se fizessem parte da roupa, a hipocrisia humana mora nessas coisas, começa por você comprar um cachorro com tantos na rua precisando ser adotados, tudo segue uma logica ,uma moda, gente tem alergia das coisa imagina um cachorro.

E ainda tem esses posts que circula pelo Facebook, eu espero que indo na casa de alguma pessoas que tenha cachorro ,se é que ela gosta de visitas ,minha mãe sempre dizia que quem tem cachorro bravo não gosta de visitas, até hoje não encontrei furos na lógica dela.

 As pessoas tem que  educar o cachorro igual eu educo o meu filho porque criar seja um filho ou um cachorro, existe responsabilidade , ninguém é obrigado a gostar de bichos só porque você gosta, igual crianças pequenas nunca as notei, isso não faz de mim um monstro eu sempre tive medo que elas iam quebrar se eu relasse só isso e só vejo crianças como adultos pequenos, já ouvi de casais que tinham cachorros, tratavam como filho, ai tiveram filhos de verdade e  o cachorro um dia por falta de atenção atacou a criança e quase matou, quando não mata,porque eles tem instintos que nenhum Pet shop da terra vai tirar, são animais e usam os dentes.

E não estou, falando de todos mas a parte de humanizar bichos é ridícula e faz mal para o próprio bicho , não quer filhos não os tenha, mas não deveria humanizar animais no lugar ,os ame somente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.