Pular para o conteúdo principal

Funk e suas letra letradas.




Gosto de pensar que não sou preconceituosa demais principalmente por ser alvo de tanto preconceito alheio , mas até isso mudou está mais fácil agora do que na década de 90 era bem pior, mas tenho que ser sincera eu sou, principalmente quando falam de mulher como se só fosse carne.

Existem muitas barreiras musicais,existem para todo gosto, eu mesma ouço um toque de guitarra ou alguém cantando Soul, me sinto na presença de algo especial e espacial, sinto arrepios me sinto bem comigo mesma é como se fosse tocada por um anjo.

Por outro lado quando estou na rua e do nada aparece um carro dirigido por um homem ,tocando  alguma musica com aquele mesmo toque, porque parece que não tem como não ter outro, sempre a mesma batida, sobre vagina, porque mulheres no Funk são isso uma vagina ah é bunda esqueci da marca registrada Brasil nosso popô.

Eu me sinto na rua desprotegida porque quem tem consciência do machismo, sabe que ele é usado em tudo para nos colocar em segundo plano nos submetendo a escravinhas tanto na forma do corpo e como o usamos, o problema também é a escolha eu por dividir o quintal, sou obrigada a ouvir certos tipo de musica, quero muito que meu filho seja digno com as mulheres e não acho que certas letras vão me ajudar nisso.

E não estou generalizando , existem letras bonitinhas dentro dessas batidas ,estou me direcionando hoje a sexualidade  mesmo.

Mulheres podem até achar que são donas do próprio corpo, mas isso está tão longe de ser verdade que nem vejo luz no fim do túnel,e não é só no funk já vi musicas eletrônicas e outros estilos com letras que nem deveriam ter sido escritas, mas não estou querendo tirar o lado de expressão de ninguém, está bem já entendi seu ponto de vista que não consegue respeitar mulher alguma.



 Gosto de conversar com pessoas que tem opiniões diferentes das minhas, para ver se algo em mim muda,nem sempre expresso minha repulsa, tudo que sinto porque quando alguém grita a sua sexualidade magoa meus ouvidos e quando seres humanos ficam só na parte da procriação eu fico desanimada com as pessoas que param nessa parte e não desenvolvem outras, parece que o mundo se resume a sexo, e não que eu não goste do trem, eu gosto mas acredito em coisas estranhas como gostar de quem você vai trocar fluidos, e uso coisas como confiança como tempero sexual.

Não existe liberdade quando se é usado, não importa como, eu sou contra tanta coisa que é considerada comum para tantas mulheres, nem sei porque parei para pensar e sai da roda, acho que a forma que o mundo me tratou fez olhar para os lados, o porque me tratavam diferente porque sofri tanto por ser assim, e olha eu já segurei o Tchan tantas vezes, não quero julgar quer arrastar o rabo no chão e ser só um pedaço de carne pode ir , mas o mundo todo é a favor dos homens enquanto for assim, nada vai mudar vai continuar na mesma e mulheres vão ser somente bunda.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.