Pular para o conteúdo principal

Se esforça que você chega lá( as vezes preferia me enforcar!)

Ando desconfiada que passo coisas que não sou de verdade as pessoas veem o que querem e eu não tenho muita tolerância(ou tenho) tento mas sou educada no máximo que posso tenho muitos problemas em falar de gordura e quando dizem que não sou bonita por usar sei lá que numero que uso hoje em dia e sempre aquele lenga lenga se esforce para você usar aquela roupa bonita, será que sou louca por me sentir bem se emagrecer vou agir assim também afinal qual é o tamanho certo de ser feliz? tem algo errado comigo há que mundo pertenço finjo que sou feliz para mim mesma vivo em uma bolha da senhorita Suzana aonde gordos obesos se sentem bem e amados salve salve,o que é bonito ou feio depende da sua visão é obvio que cada um voce o que quer um desfile de moda por exemplo dizem que serve como tendencia eu só vejo pedaços de tecidos costurados a esmo e dependurados em mulheres amarelas com a aparência de doentes de alguma doença terminal agora querem me falar que isso é ser saudável eu considero uma pessoa saudável que consegue fazer tudo o que quer dentro da sua idade porque convenhamos depois dos trinta ninguém é a mesma coisa  a coragem começa nos abandonar as cobranças de nós mesmos começam a aumentar eu não acredito em nada que se vende principalmente em pesquisas fiquei cansada de ler que mulheres muito magras também tinham um monte de problemas de saúde e dificuldades em até engravidar e manter a gravidez, mas ninguém sai gritando não tem nenhuma matéria desse tipo em revistas e eu já ouvi isso em anos igual á outra pesquisa que disse que uma pessoa obesa que perdia mais de 10 por cento do peso muito rápido diminuía a vida em sete anos, eu me lembro que em 2 semanas acho que o Bonner já estava contando outra história porque uma bomba dessa em um lugar chamado terra  em que emagrecer é ser saudável?Eu mesma tenho vontade de não comer as vezes e acabar com esse pesadelo reeducação é um pesadelo  precisa se fazer mas é uma bosta , se você pesquisar vai notar que o emagrecimento tem que ser lento mais muito lento e a paciência não chega a isso se tivesse certeza que viveria mais uns trinta anos com qualidade de vida a té tentava mas sei que por mais auto estima que tivesse não ia adiantar enquanto eu não estouro meu balão vou vivendo com minhas ilusões de ser feliz do jeito que sou em um mundo em que ninguém é aceito do jeito que é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.