Pular para o conteúdo principal

Insatisfação




Pressão, pode vir de qualquer lado mais pesa mais se vem de você isso não tem como negar, e é duro viver sobre pressão acho que se fosse diferente as pessoas teriam menos problemas psicológicos, mas não seriamos uma sociedade capitalista se não mexessem  com sua cabeça mostrando as diferenças na televisão do que é uma pessoa feliz, se você quiser seguir o exemplo de heroína de novela basta ser teimosa por um tempo mas no final da novela perder todos os seus princípios e ser salva por um homem que não existe, o herói é outra coisas todos costumam enganar mas no final da a volta por cima bem novelas eram assim quando assistia e não vejo a algum tempo talvez mudou um pouco, tv é uma caixa de sonhos fabricada para te tornar um produto mas é você quem gasta o seu dinheiro,se não existissem modelos de pessoas , fico pensando com meu cabeção eles iam vender o que?

Pessoas de televisão não escorregam e caem só se for um personagem cômico, e quem quer ser a piada e pagar um mico, todos queremos ser heróis, mas quem consegue viver entre tanta injustiça e bactérias já ganhou bastante.

Não há quem aguente pressão, fico vendo as crianças que já vão sendo ensinadas com palavras delicadas como você é burra,  pentea esse cabelo de bruxa , come menos senão você vai se tornar uma baleia,como você  é teimoso e burro de novo, crianças não aprendem a ser preconceituosas sozinhas,parece que é proibido ensinar auto estima para as crianças elas já aprendem cedo que não adianta muita coisa para viver bem  e se espelham nos pais que por sua vez nunca estão satisfeitos .

E não consigo saber ao certo mas uns anos atrás já cobravam de nós que soubéssemos tudo? porque é o que vejo que se cobra que as crianças saibam muito e os pais se entregam pouco, ninguém tem tempo nem paciência e depois falam que se esforçam tanto é pelo futuro dos filhos mas se esquecem que ninguém é feito pelas coisas que tem, mas sim os exemplos que recebe e que nada compensa um abraço e uma palavra de carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.