Pular para o conteúdo principal

NÃO SOU EU MESMO ENTÃO QUE SE FODA.




                                                           

Pode até parecer uma mensagem forte , mas é assim mesmo que a maioria se comporta quando se trata dos problemas alheios.

Uma coisa que me emputece com internet que ela virou arma de fofoca e puritanismo e justiça cega, já cansei de deletar pessoas dos amigos que ficam postando fotos de pessoas mortas, por qual motivo que seja,quem lidera um grupo de linchadores para mim não é pior que outra pessoa que possa ter cometido um crime,e comportamentos como compartilhar coisas ruins porque não é você que está lá ,tudo que acontece em um sociedade é culpa de todos disso não tenho duvidas, outra que me entristece é que agora virou arma na mão de gente maluca, que não aguenta um rompimento de namoro e outras coisas, imagino que acabar um relacionamento seja bastante ruim mas ninguém é de ninguém, isso é uma ilusão e quem fica com violência querendo a outra de volta tem problemas mentais sérios, acho engraçado como a culpa sempre é da mulher, mas acho legal falar sobre uma coisa não confie o bastante para tirar fotos nuas ou fazer videos, relacionamentos não são eternos e é impossível saber com quem vive ninguém conhece o parceiro tão bem assim sou da parte que acho que devemos ter liberdade mas devemos nos proteger primeiro.

Somos o motivo o pecado original fomos a causa da expulsão do paraíso,(enjoo) então a culpa de tudo é sempre nossa mesmo quando somos vitimas,   mortas ou mutiladas fizemos alguma coisa contra aquele pobre homem cretino , acredito que na nossa raça muitos nasçam com defeitos mil já congênitos, mas tem muita coisa que poderia ser evitada familiais se defendem bastante e acreditem escondem suas merdas embaixo do tapete essa história que não sabiam que o tio é pedófilo é besteira, ser humano é campeão em fingir o que vai lhe dar dor de cabeça para resolver, então deixa rolar até uma grande merda acontecer.


 Isso é igual mulher de alcoólatra enquanto ele está rindo ela finge que relaxa até que chega a hora que ele se mostra de verdade, faz todo as as suas vontades quebra a casa e a cara da mulher ela vai embora, ele chora fala que muda e a anta volta,esse tipo de comportamento é aceitável está incluído  no perdão saca ? aquele de dar a outra face e tem gente que leva isso muito a sério alcoolismo é doença séria, mas não acho que a violência esteja incluída violência é outra coisa tem outro parâmetro não tem haver com alcoolismo são coisas que já moram dentro de ti e você esconde por conveniência e o álcool liberta,demônios internos que todos nós temos mas fingimos ser bonzinhos e vitimas de varias situações , se ponha no lugar dos outros e não julgue o proximo da fila pode ser você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.