Pular para o conteúdo principal

Eu não consigo explicar mas musicas só as minhas.





Acho que 80 por cento das pessoas concordam que ouvir musica é relaxante, é muito difícil encontrar alguém que não goste de musica seja lá do tipo que for, mas que é remédio para um tornasse veneno para outros, musica para mim só a minha eu sou intolerante a musica dos outros, eu praticamente parei na década de 90 é raro o único mais recente são algumas bandas de rock,eu gosto de 4, 5 musicas de uma banda ou cantor na maioria, mas as musicas que me acalmam são as que ouvia com meu pai quando criança ou que lembram alguma parte da minha vida,ABBA e Bee Gees são meu favoritos  , não sei porque mais gosto bastante,não vou falar que meu gosto é refinado sou bem eclética no mesmo momento que ouço Christian e Ralf estou no outro ouvindo Hammstein .

Já a musica dos outros tem efeito nocivo para mim, eu tolero dance se não tiver tido um dia muito difícil é o preferido do meu marido então ouço bastante e bem alto, eu tenho musica para ouvir e dançar e danço ouvindo Korn pela casa,mas tolero musicas que não gosto em festas , pelo menos tento ser sociável é uma das lutas da minha vida.
E tem o funk que é outro lado da moeda quando era "quer dançar quer dançar o tigrão vai te ensinar" era divertido não que eu ouvisse em casa mas não era nada demais, agora está disto para pior.


Hoje, hoje eu não vou dar, eu vou distribuir
(Pode mandar o próximo)
Hoje, hoje eu não vou dar
(Pode mandar o próximo)
Hoje, hoje eu não vou dar
Você quer meu corpinho?
Não precisa insistir
Você quer meu beijinho?
Não precisa insistir
Você quer colinho?
Não precisa insistir
Tem mais
Porque ela joga o cabelo .... mas vai descendo até o chão
Então vem se empinando toda, esse é o ritmo dos irmãos .
Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão,
Ela dá pra nóis que nois é patrão, olha o ritmo, assim meninas
Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão,
Ela dá pra nóis que nois é patrão. ela quer bolsa da Armani , bolsa da Louis Viton
Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão,
Ela dá pra nóis que nois é patrão, oi , ela dá pra nóis que nois é patrão,
Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão,
Ela gosta de funk, ela é de balada curti a night ela é de beber,
Eu sou obrigada a ouvir umas similares são musicas muito populares, porque para tanta evolução na raça humana se tudo se baseia em se drogar e fazer sexo ter dinheiro e etc, o engraçado é quem curte essas bostas são assalariados que gastam seu pequeno salário com bebida e cantando sobre carros esportes caros que só tem quem é traficante ou filhinho de papai ou velhos porque as propagandas podem até mostrar rapazes com carros caros mas esses sonhos só são preenchidos por uma parte deles quando eles tem 50 anos, sei que classe média também curte uma grande parte da população gosta é mesmo de rimas fáceis e musicas que não digam nada como " Nossa, Nossa assim você me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego"
Se a maioria gosta isso mostra muito sobre o ser humano, falar que ser feminista e ter liberdade sexual e ter certos comportamentos , por favor me poupem a sociedade e tão controladas pelos homens ricos que as mulheres fazem de tudo para agradar o homens achando que estão agradando a elas mesmas , não acredito nisso pela educação e como fomos criadas mulheres com mais de 20 anos ainda são criadas pelas princesas da Disney e piorou bastante, agora esse negocio de princesa atacou geral, é muito difícil trair a educação o jeito que te fizeram ver o mundo, eu não estou dizendo que é certo ou errado .
Mas falar que é legal, que numa festa é só alguém balançar um copo de bebida ou uma nota de dinheiro ,eu saia me arrastando com a bunda no chão porque é disso que eu gosto de ser  puta por dinheiro,  porque é super legal ser só um pedaço de carne bem torneado sem abdome protuberante com uma bunda gigante gritando hoje eu não vou dar vou distribuir.
Eu acredito fielmente que o corpo é um templo de energia que cada um tem a sua, e que fazer sexo sem ter envolvimento emocional é vazio, posso estar errada do que eu sei né.
O futuro não é essa porcaria se pudesse não ia querer que meu filho ouvisse essas merdas sobre ter dinheiro para ter respeito que a vida é uma festa, que festa? sendo que a vida e cheia de problemas e trabalho duro e ter dignidade e caráter é muito mais importante .
Agora uma letra de verdade !!!

                                 Perfeição
Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões
Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação
Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta
De hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras
E sequestros
Nosso castelo
De cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia
E toda a afetação
Todo roubo e toda indiferença
Vamos celebrar epidemias
É a festa da torcida campeã
Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar o coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado
De absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
Comemorar a nossa solidão
Vamos festejar a inveja
A intolerância
A incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente
A vida inteira
E agora não tem mais
Direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isto
Com festa, velório e caixão
Tá tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou
Essa canção
Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.