Pular para o conteúdo principal

Sobre psicopatas, gatos, cachorros, adultos, crianças e culpa.






Dizem que a diferença de um humano comum e um outro que sofre de psicopatia é a falta de remorso e dificuldade de seguir as leis regentes a doença não deixa eles sentirem a culpa e nem remorso,já foi provado que pessoas assim tem mesmo um cérebro que funciona de forma diferente, até cheiros repugnantes para eles cheiram a perfume então baseado nisso recomendo nos primeiros encontros passar de bobeira em uma perfumaria pode servir como um sinal de alerta se a pessoa perguntar da onde vem o mal cheiro,eu penso que eles seriam num mundo sem sociedade uma das formas de controle de população no Capitalismo aonde reinam são peças valiosas nesse inferno, porque sente prazer no sofrimento.

Tem muita gente ,mas muita mesmo que culpa divindades pelo mal do mundo, estranho assimilarem dessa forma tão concreta e nunca questionarem a forma em que nós vivemos.

Desde o começo é uma putaria sem fim de matar e queimar e enforcar as pessoas em praça pública somente pobres é obvio.

Sociedade=casamento,monogamia ,heterossexualidade não combina com a nossa biologia,as vezes funciona ,tem gente muito boa em se moldar e outras melhores ainda em fingir,as famosas vidas duplas.

Está difícil ,tem gente lutando para que outras entendam, as vezes penso se as pessoas não cansam em ficar tentando abrir os olhos da outras pessoas em vão já que a maioria se deixa ser enganada.

Porque isto também faz parte da sociedade um grupo maior acredita nas mesmas coisas.

 A televisão dá o tom nisso tudo mostrando a vida como ela não é e deixando todos confusos,porque ela causa uma mistura no cérebro alheio .


Quem nasce pobre tem o objetivo de viver,então esse pobre sabe que vai precisar trabalhar para comer e na outra extremidade está alguém que nunca pegou em uma pá na vida e que enriquece mais ainda ,mas ele também sabe porque o pai ensinou que a vida é assim mesmo se reagir pode ir preso, perder o emprego e muito mais em uma lista imensa,somos ensinados que trabalho é um mal necessário mesmo que o ambiente esteja o matando você precisa sobreviver isso te faz uma pessoa sã e adulta e consumidor de medicamentos também.

Agora todo mundo tem opinião e elas fazem que você concorde ou discorde ou evite sempre mais sensato(não sou sensata) as pessoas vem se separando e se posicionando e levantando bandeiras, existem pesquisas para isso ou aquilo tudo isso não teria o porque se vivêssemos e uma sociedade justa,como não vivemos precisamos de leis para poder amamentar os filhos em publico porque teta em carnaval ,para vender carro pode para alimentação não.



As pessoas se acham muito evoluídas por fazerem sexo em grupo ,parece que dentro da sexualidade vale tudo, mas que seja escondido,aí acontece de uma pessoa completamente normal nascer e por causa da biologia ter o gênero errado então saí vestido com o que o agrada, aí vem uma outra pessoa se sente no direito de endireitar o ser "sem vergonha (baseado no que é direito e errado na sociedade,religião) então espanca mata faz o que quer,homens cometem tanta atrocidades que não tem nem comparação com as mulheres tudo neles é pior e doente,eles não aceitam as mudanças, se é criação ou biologia não faço ideia.

Nós nos esforçamos para entender pelo menos as vezes.

As pessoas buscam justiça as vezes, mas ninguém tira da minha cabeça que sempre tem psicopatas num linchamento esperando nosso lado ruim vir a tona   somos mais animais do que os próprios animais que vivem  da lei do mais forte não a lei do mais rico.

As pessoas tem direitos,pelo menos na constituição( tudo bem não precisa rir) então ela tem o direito a fazer da vida dela o que lhe agrada certo!

Não errado.

Esperam que todos nós fiquemos apaixonados pela lenda da propaganda de margarina pai, mãe cachorro e filhos branquinhos com bochecha rosadas.



Mas no meio disso tudo ocorre outras guerras, dos  pais com filhos que costumam adorar animais,contra as pessoas Livre de Crianças(childfree) que costumam adorar animais,Trans contra mulheres e por ai vai.

Sempre vejo esses posts sobre que meu cão(gato) vive aqui não você.

Mas como mãe então vou deixar meu filho babar cuspir e te morder porque ele também vive aqui.

Cada um tem o direito de falar o que quiser,mas não pode se estender demais, gente que não tem filhos não tem direito de falar de educação, do que é certo ou não ,elas não entendem o que é tentar criar outro ser humano as vezes cheio de problemas de adequação que provavelmente até puxou de você.

Ou de ter de trabalhar o dia todo e não ter tempo,tem crianças de 6 meses que passam o dia todo na creche, senão ninguém come na casa.


Eu acho errado expor crianças por mais terríveis que elas sejam,porque é uma criança ,criança são manipuladoras por natureza, mas isso não quer dizer que também não são vitimas da situação, ninguém nasce com manual fazem pesquisas tem a metodologia das próprias famílias, mas isso não evita delas te darem baile em público se jogarem no chão ou enfrentar tua autoridade eu não sou mole sou rígida tudo que faço hoje em dia melhorou, depois de terapia, mesmo com medo, meu filho me enfrenta e faz manha por mais nãos que eu fale ele sempre procura uma brecha e vai tentar por horas.

Eu aguento, espero que todo esse esforço sirva para o futuro dele.

Aí que entra outra coisa a culpa,você engorda a culpa é sua,apesar de disserem que obesidade é doença multifatorial,mas a culpa continua sendo sua,a culpa dos filhos malcriados é sempre da mãe mesmo que ela já venha sem estrutura lá de trás,não tenha apoio do parceiro ou pior o parceiro vulgo banco de esperma já abortou a criança a há muito tempo.

As crianças também se sentem culpadas, uma vez ouvi a expressão que crianças acham que o mundo gira entorno do umbigo delas mas é verdade elas não sabem exatamente como dizer as coisas uma vez vi meus pais brigando e fiquei triste e fiz uma malinha e disse que ia embora meu pai disse que podia ir,só queria que eles me achassem mais importante que a briga,a reação dele foi errada e me senti pior que já me sentia eu não tinha nenhuma auto estima tudo girava em torno da família e do que ela me dava .

Agora esperar que uma criança de dois anos se comporte como uma de oito e uma de oito como um adulto de vinte anos é demais as pessoas precisam florescer dar frutos e depois amadurecer e apodrecer e assim voltar para terra,precisamos de fases eu não tive sei a falta que faz eu era uma pequena adulta.

Acho que tem culpa de verdade é essa obrigatoriedade de ter os filhos .


Amor é a chave para muitas coisas agora ser permissivo ou ter preguiça não vale para bichos e filhos.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.