Pular para o conteúdo principal

Quero matar minha empregada domestica inconsciente.








As vezes eu não consigo saber o que está acontecendo ou o quanto eu cedi na vida para ter essa vida que eu vivo,porque tirando o cavalo e o príncipe ,eu tenho quase tudo que almejei na vida,menos dinheiro sobrando.

Tirando o fato que essa ideia me foi vendida e não sei acho que o vendedor se enganou se era isso mesmo para que fui feita, é isso que me completa?


Toda vez que me vejo forçada a cozinhar sem ter vontade ou limpar alguma dos milhões de itens que tem em uma casa,eu não recebi educação militar ,eu não sei o jeito certo das coisas e pior tenho dois seres diferentes brigando dentro de mim,um quer ser aquela coisinha tipo Amélia agradar o tempo todo e lavar roupa cantando lara rá aquelas propagandas de sabão em pó de quando eu era criança me marcaram fundo , a outra quer ficar deitada e deixar tudo apodrecer chutar o balde literalmente, mas se eu chutar a porra do balde eu vou ter que secar.

Eu questiono a forma que as famílias funcionam no Brasil, não vou me estender a outros países porque tirando os filmes nem sei ao certo como funciona.

A internet traz causas, mas não consequências, tem muita menina gritando igualdade entre as mulheres,mas não cuida das próprias coisas ,não cozinha ,não lava nem seu irmão nem seu pai, as vezes a mãe ou uma diarista, faz tudo ,mas eu me pergunto porque não todo mundo?

Eu tenho certeza que não só só eu que está na beira do precipício e eu nem faço tudo que deveria todo dia e a culpa que sinto por isso?

Temos que desconstruir verdades sobre o próprio corpo e tudo que ouvimos em uma vida inteira caralho são 3 décadas e cinco anos, deixamos coisas de lado pelos filhos e algumas até pelo marido,muitos acham que só porque trabalharam na rua não precisam fazer nada, outros são tão sugados pelo patrão que nem respiram mais e tem ainda os espécimes que cobram da mulher casa limpa e corpo em dia, pra que um homem desse serve não sei, pior que todos são educados para agirem assim vi pouquíssimas mulheres que educaram um menino para cuidar da casa

O mundo não é justo as vezes ,mas as mulheres estão sendo forçadas demais.


Mas não consigo mirar na testa da empregada .

E ser feliz sem ela.




Comentários

  1. Uma das piores coisas em ser responsável por uma casa: se você chuta o balde, você mesma tem que ir secar.
    Eu não tenho a empregada doméstica interna então eu tecnicamente sou a pessoa que escorrega depois de ter chutado o balde. Acho que nenhum dos excessos é legal, não seria mais fácil a gente apenas viver com calma né? O pior que ser a única mulher da casa é difícil, parece que tudo cai exatamente na sua cabeça.
    Infelizmente temos que reeducar filhos, maridos, pais, irmãos, para que eles entendam a importância da ajuda coletiva dentro de casa. Mulher/mãe não é empregada de ninguém, só o excesso de senso de responsabilidade é que as faz agir quase dessa forma.
    Mas eu acredito que com esforço a gente equilibra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.