Pular para o conteúdo principal

A marcha dos manipulados.








O boi
A boiada
Cenário politico
Críticos alheios
Mexe com o medo,
Antes da fome,
Agora do luxo.
Verbos sem sujeito
Olha o boi aí la vem ele.
Ditando regras se orientando
Escorregando no lubrificante
Da falta de visão.
Boi só masca estraga o ar,
Povo trabalha,mas e pensar?
Olha o boi
Da cara amarela,
Mas tem livro,
 com regras e atrasos,
Todo desgastado,
Mas boi pode usar ,ninguém
Contesta.
Corre que la vem a massa,
Boiada pisa forte
Boiada pisa fundo,
Mas, ora cadê o fim do mundo?
Boi quer mandar
Boiada obedecer
Faça as contas,
  Boi vai vencer!















Eu nunca li nada difícil na vida,acho chato prefiro historias bobas,lobos fadas,vampiros ou de um par de pessoas que se apaixonam enfrentam todos os obstáculos e ficam juntas no final, eu sei ....

Eu me afastei de redes sociais, não foi permanente,mas me incomoda o quanto as pessoas são manipuladas,tanto de um lado como de outro,não sei se tem haver com astrologia ou sei lá,mas o céu está para cair.

Olha uma pessoa é uma coisa você passa uma informação e ela faz o que quer com ela,mas na nossa realidade as 'verdades 'aparecem a todo momento ,eu acho que a ditadura não torturou e matou pessoas o bastante,nosso povo não é desconfiado como deveria.

Talvez uma guerra fria ajudaria....não sei se atras do teclados é a mesma coisa.

Sei que são dois lados, achando se cheios de razão ,enquanto os senhores da guerra estão nos manipulando por meio de cordas, deve realmente existir um deus da guerra, e ele anda fazendo serão é claro escolhi meu lado, o meu, juro não sei a onde vem tanto alarde aonde gasolina fica mais importante do que água e como levar a sério as pessoas.

30 minutos em algum portal com qualquer noticia e alguém bota a culpa no PT só eu acho estranho,outra coisa que se aprende nesses portais são que as pessoas não conseguem deixar de mostrar o quanto são preconceituosas idiotas e blá blá...blá.

Eu tinha 9 anos e a conversa é a mesma os comunistas vão vir e levar tudo até as crianças tirem elas da rua.

Americanos são bonzinhos russos são maus a guerra fria de novo.

Todo mundo quer mesmo dizer que esse governo o qual faz tanta coisa" errada"por  aqui somos os donos da verdade, no sudeste todas piadas que se referem a estado , são baianos são preguiçosos, mineiros são falsos,gaúchos são gays e nordestinos são burros ,paulistas são seres super inteligentes que elegeram até um palhaço para deputado e essa parte não é piada e não ele não e do PT.

E essa histeria em grupo de ódio ao PT eu não sei direito o que é comunismo e acho que cartilhas não funcionam na pratica,mas uma coisa eu sei  aonde existe capitalismo não existe igualdade existe senhores e escravos, falam de pessoas de esquerda como se fossemos um câncer.

Talvez haverá paz e igualdade,depois de muito sofrimento falta de coisas básicas ou apocalipse zumbi,sei que pode parecer absurdo mas água é essencial para a sobrevivência humana ,não gasolina.

 Imagino essas cidades pequenas de como de orelha em  orelha as coisas mudam de cor tamanho.

Mas agora tem Whatsapp o qual parece uma arma na mão de quem quer plantar desespero,se alguém confia em um áudio de uma pessoa desconhecida passando informações secretas a unica coisa que posso sentir a esse respeito é pena.

Eu acho que assisti filmes americanos de conspiração demais é obvio que está rolando algum tipo de golpe e não é a favor do povo.


Por tudo que vi até hoje eu sempre tenho o pé atras com governo, mas do que tudo com a mídia ela toda é na verdade uma grande banca de vendas,ou você acha que novela,revistas jornais o que grandes painéis até de comportamentos, imitamos uns aos outros e quem é do contra também, patrocinadores da desgraça alheia que plantam o medo agora de perder os luxos como passear de carro novo, tem violência sim até porque nossa raça é uma coisa ruim, nós conseguimos destruir nosso próprio ambiente escravizamos pessoas,deixaram nós mulheres de fora de tudo que é importante ,ainda lutamos por um lugar ou respeito pelo menos.

As coisas vão faltar na realidade já falta água ,respeito ao próximo nunca existiu , é cada um por si.


E o senhor da guerra contra todos.







Comentários

  1. Esse foi sangrento viu amiga, gostei.
    Mesmo morando em SP não entendo essa cambada que acha que aqui é melhor do que o resto do país. Vou te contar, o que dá de preguiçoso, falso e burro, na cidade pátio do colégio não tá no gibi. Olha só as manifestações contra a Dilma, cambada não sabe nem o que é impeachment (pausa, ninguém, nem eu, sabe escrever isso sem olhar), mas quer ser legalzinho e politizado.
    Maior vergonha.
    O Deus da Guerra é um cara rindo da gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.