fevereiro 28, 2014

Minha louca vida de comilona.



Depois que comecei me ver como gorda e a pressão externa vezes a interna fizeram as contas e comecei a explodir e que tinha que cuidar daquilo já , foi aonde começaram meus distúrbios com comida, na pré adolescência comia feito uma adulto que tinha muita muita fome eu realmente me entupia de comida era  uma necessidade um vazio que não dava conta ao não ser comendo.
Quando meu peso, pesou nas relações e começaram a me falar sobre alimentação e bábábáblá ,minha vida se transformou em um inferno desde muito nova tenho a impressão que as pessoas não me notam só me notam quando querem corrigir algo, que não concordam em mim e o peso , o peso o tamanho sabe é a unica coisa que as pessoas notavam, ou notam não sei como é agora.
Eu assisto uma série britânica muito boa sobre esse tipo de coisa o nome é My Mad Fat Diary  série que me faz bem em muito mal ao mesmo tempo, porque pareço que revivo meu dilemas internos, e é muito louco perceber que muitas pessoas que tem um peso a mais passam pelas mesmas merdas mas a forma que reagem ai é outra coisa.
Eu não comia em público não sei quanto tempo durou e só sei se por exemplo entrava em uma dieta não saía de casa porque as pessoas em si são filhas da puta querem parabenizar por emagrecer mas não querem que você faça dietas malucas, ou te dizem só um pedacinho não minha senhora eu prefiro não comer um pedacinho.
E alguma coisa dentro de mim apitava quando eu comia em público, acho que uma pessoa me viu comendo em casa e ficar maravilhada por ser em um prato  e não dentro de um tuperware gigante me deixou meio traumatizada a verdade que comer muito pra mim nem sempre é bastante em quantidade para outra pessoa, conheço gente que come bem menos do que eu e muito mais do que eu .
Mas sempre parecia que ia comer e alguém ia sair do nada começar a rir gritar comigo que eu não deveria comer.
Eu tenho uma maneira até saudável de me alimentar porque fui presenteada com um estomago péssimo horroroso que não digere nada direito, ou é minha mente que não digere as coisas isso ainda está sobre analise ,mas em suma quer dizer nada de muita, gordura, sal, coisas ácidas.
Eu sou gorda mesmo assim,sempre tenho comigo o manual como comer e emagrecer memorizado na mente e como não tenho o que fazer observo as pessoas em volta de mim e como comem ninguém mastiga o necessário, ninguém fica sem beber líquidos e todo mundo come fritura muita fritura e ninguém é necessariamente gordo por isso.
Mas mesmo assim eu ainda tenho agonia de carregar um milk shake pelo shopping até chegar na minha mesa falo coisas horríveis na minha mente mas sou igual a imagem da corujinha que ronda o Facebook vou com receio mas vou ,comer não é pecado e sou eu que pago sorvete é o que mais gosto no mundo, é um  castigo muito grande eu ter desenvolvido alergia ao frio, mas quando falo gosto não quer dizer que vou viver de sorvete , bem que viver no filme da Fantástica Fabrica de Chocolate filme nem que fosse por um dia  fosse um sonho de infância .
Desde de muito nova fiz correlação de comer em ter independência financeira ,então boicotei minha vida profissional  fui ajudada com isso me queriam sempre por perto e isso atrapalha bastante ainda tenho pedaços disto dentro de mim é como um dia que apanhei por ter gastado um troco de uma conta de bar quando devia ter uns 7 anos tudo em bala não sei quanto era mas enchi minha mão cheguei extremamente feliz em casa com a mão cheia de bala estava no céu ,mas o troco era parte do dinheiro de casa e precisava para outras coisas e como lição as balas voaram pelo ar no terreno da frente não comi nenhuma e ficou marcado em mim que não posso ter dinheiro que compro doce.
Espero que ninguem mais no planeta tenha problemas iguais aos meus, já cheguei a provocar dor física para parar de sentir como me sentia que era nada nada que importasse e algo muito grande para carregar.


fevereiro 25, 2014

O mundo está cheio de gente idiota.

           


Meu mundo é pequeno, muito pequeno fiquei alguma vezes namorei só uma e ainda casada com o mesmo namorado,entendo muito pouco de relacionamentos, aprendi a observar as pessoas pelos cantos da vida, ter amigos por exemplo fez a diferença entre viva ou morta para mim, sempre ouço quem posso, ajudo quando consigo ,mas só posso ouvir e as vezes esperar o crash.

Relacionamentos humanos dão merda, entre palavras contidas e coisas que não queremos ver por mais que esteja estampado no rosto do outro, nas atitudes por algum motivo a gente não quer ver , tenho para mim que nós não vemos o que não damos conta, e ficamos cegos emocionalmente é melhor atacar o outro como se a culpa fosse só dele, mas também tem aquelas questões que a gente se fode porque quer planta Câncer em si mesmo não concordo muito porque é muito castigo você não conseguir lidar com os problemas e ainda ficar doente pelo mesmo motivo.

Mas onde está o ponto principal disso tudo, se alguém já riu de você algum dia na sua vida, você sabe como é ser humilhado, tem pessoas que usam essa lições para se dar bem na vida ficam correndo atrás do invisível querendo mostrar para o amigo imaginário do passado que ele consegue, seja ser magro, ficar rico ou salvar o mundo andando de bicicleta, ser importante em alguma coisa pode ser varias coisas mas elas não são do presente foram plantadas no passado, eu culparia logo as escolas e os adolescentes que são cheios de nove horas e arranjar grupinhos e quem foge disso e fica na biblioteca é considerado maluco não culto. 

  Agora existem o outro lado pessoas como eu ficam putas morrendo de raiva por não terem gostado de mim ou algo que eu fiz  e volto pra porra da concha que é meu corpo fofinho e gostoso bem era agora ele só dói fiquei sem lar para voltar.

Pessoas que nascem com dificuldade em entender como o mundo é e como ele funciona, porque temos que seguir regras porque que tenho que pentear o cabelo por exemplo se eu não tenho vontade, porque porque porqueeeeeeeeeeee.

Meu filho nasceu com o mesmo defeito, não se adéqua de forma alguma não sei se é bom ou ruim mas esse mundo não funciona para mim, não funciona para ele e eu tenho que ficar dando explicações o tempo todo dos meus atos sendo que não faço mal para ninguém mesmo.
Tem coisas que eu entendo, mas outras não entendem, talvez vão entender em anos como eu também vou ter que entender porque as pessoas automaticamente não gostam de mim pelo o meu tamanho sentem de dó a raiva em segundos.
Como se o tamanho do meu popô fosse mudar a logica da vida ao a rotação do planeta, quando tentamos nos adequar a alguma coisa ou a alguém deixamos parte importante para trás que somos nós mesmos.



fevereiro 22, 2014

Educação e pancadaria

O ato de bater em alguém seja filho mulher criança,tem a mensagem 'se dobre a minha vontade ,eu te bato porque posso'.
Você que bate pode arranjar muitas desculpas ou porquês mas quando tira só sobra isso, você que que a pessoa faça o que você quer, quer domina- la acontece isso na relação de pais com filhos e espero que você consiga não ser violento, eu por vezes me escapo e quero ser dona do meu filho.
Toda vez que vejo uma luta, o que for tenho uma agonia tremenda,porque já apanhei bastante porque sou subversiva e queriam me dominar e digo de peito aberto, não funcionou,nada do que fizeram me fez ter vontade de ser comum , chorei, gritei ,pensei em morrer fiz de conta que nada acontecia de errado no meu mundo mas acordei de um sonho longo e quero botar uns pingos no iiss por ai.
É esta tarde talvez, meu esforço para não ser como as crianças adultas que me criaram parte daí ,estou tentando quebrar o ciclo não é fácil me custa quero as pessoas se dobrando a minha vontade também, mas resisto ao só porque posso.
Tem muita gente que defende lutas , eu acho que pessoas todas deveriam saber se defender com as mãos,defesa pessoal deveria fazer parte da educação física isso evitaria muita merda.
Conversando com uma moça comentei sobre um filme que amo Menina de ouro, que é uma historia de uma moça que se esforçou muito que tinha sonho  em lutar boxe eu não me apego a violência do filme mas sim em sua essência, ela já tem sensibilidade a lutas e está cheia de razão.
As pessoas que assistem MMA eu fiquei me retorcendo na cama querendo me livrar do oponente e sim sou empática o bastante para sentir como um soco dói, e não não tenho paciência de ver gladiadores lutar até a morte por dinheiro que alguns confundem com honra que é um sentimento machista e inútil que faz pessoas morreram até guerras são feitas em cima disso.
Mas quando alguém se dobra se perde um ser perfeito.



A Lenda



Eu quando me vejo ,só vejo o interior de uma criança descalça de pé sujo e completamente  nua que era o pior dos meus pesadelos estar sem roupa por ai andando.
Não sou nenhuma Freud nem ligo para que ele pensava de sonhos, mas fico pensando que como comecei a ser exposta por ser diferente meu inconsciente me arranjava outra formas de me sentir menos mal, tipo olha Suzaninha estar nua é bem pior que rirem de você quando está vestida ou até pior que os tombos, lembro que a sensação do sonho me gelava e fazia meu coração disparar.
Primeira vez que me senti diferente estava na pré escola, tinha uma professora que penso já ter uns 50, usavas unhas grandes e vermelhas a chamávamos de lobisomem , espero que já esteja morta, não lembro mais de seu rosto mas seu preconceito por eu ser gorda e pobre era bem visível, eu já tinha uma ansiedade terrível nessa época ou pensava ser isso a fome acabava comigo colocava o que podia para dentro, minha mãe com sua eterna sabedoria avisou a professora que me proibisse de comer na escola porque almoçava duas vezes.
Até hoje lembro de dois fatos sobre essa senhora a cidade que morava tinha projetos sociais fabricava e ensinava a lidar com soja era muito bom ,lembro de ter chegado no  meio de uns slides sobre vermes eu acho com os pés todos ela meados de barro porque vou dizer a verdade eu acho que não tinha sapatos naquela época, ela me usou como exemplo do que não fazer naquele dia falou dos meus pés cheios de barro e eu quis me enfiar na terra lembro de ter chegado em casa e ficar tentando limpar os pés.
E como não deixaria de ser,por causa da inocência da minha mãe, ao invés de não me deixar comer em casa porque sabia que mentia  que não tinha comido pediu para a professora não me deixar almoçar na escola, que com suas unhas horrorosas fez questão de dizer em alto e bom som, que eu não podia comer porque era uma mentirosa e gulosa como se a imagem que as outras crianças tinha de mim já não era ruim o bastante.
E eu me livrei da professora do pré no dia que meu pai estava me levando na garupa da bicicleta eu quis saber o que acontecia se eu enfiasse o pé no aro e quando descobri já estava lá no chão espatifada meu pai que era curandeiro já fez questão de colocar no gelo e no vinagre com sal para não infeccionar nem doeu manquei por mais de um mês quando voltei na escola tinha até mudado a professora não consigo lembrar certinho tinha só 5, ninguém me levou no médico eu não voltei mais para o pré é claro que o anos que se seguiram foram piores aonde falo em outro post até hoje tenho a cicatriz para me lembrar do que eu fiz de propósito e como vou longe para me defender de quem é maior do que eu.
Mas isso não é nada comparado ao que me aconteceu alguns anos atrás,fiz um curso que no meu intimo ainda pergunto que fui fazer lá adoro tudo dele mas pareço não me encaixar direito,porque não acredito que celulites e gorduras localizadas faz um ser humano, é uma forma a mais de escravizar, no começo do curso estudávamos o SUS e como funcionava o relacionamento medico paciente , eu explicava para a amiga do lado como funcionava (eu como estava muito sensível por não sair de casa há meses, meio que saindo de uma angustia terrível) tive a sorte na época de ter um alma nesse mundo que me ouvisse apesar de ser um médico, minha pressão arterial estava subindo pelo estresse de ficar em uma sala cheia de gente, até que  a professora me solta "ele sabe das coisas os salgados que você come aqui no intervalo" eu nem lembro se respondi quando ela virou eu comecei a chorar quase tive um trem, eu queria levantar como um elefante enfurecido e matar ela ,mas no intimo só era a mesma criança que não podia comer com os amiguinhos porque era mais gulosa de todos do planeta , lembro que na época não que precise dar explicações, eu comia quase sempre algo assado porque passo mal depois de queijo ou frituras não sei se é coincidência mas depois desse curso meus problemas alimentares se multiplicaram quis mostrar para ela que era saudável mas nada adiantaria no fundo ela só era uma Gordofóbica como tantas outras pessoas que me veem sentada toda lambuzada de comida na própria imaginação.
Minha criança interior sou eu ,adultos são piores que crianças porque perderam a inocência, são apenas crianças assustadas morrendo de medo que tirem algo deles.
E eu fui a criança mais adulta que conheço deixada em cacos, a diferença das duas Suzanas é que a de agora sabe que adultos por mais filha da putas que sejam são lendas Adultos não existem, e que não tenho medo de me achar nua mais não tenho medo do meu corpo e nem do que ele representa .


fevereiro 20, 2014

Aquela


                          

Eu não sei quem é mais traumatizado no amor ,homens ou mulheres ,mulheres pelo visto não são tanto, porque homens sempre aparentemente só querem conquistar e destruir e uma grande parte só quer curtir, mulheres também opa,porque não , mas aqui vou divagar sobre o que acontece antes,porque a pessoas tem medo de amar.
Já tenho 3 décadas de existência e sempre tem aquela, deve ser um rito de passagem,aquela para um homem é a mulher malvada que comeu o coração do coitado, com farinha e o deixou em pedaços , não sei se notou mas homens só se decepcionam uma vez de verdade, sempre é uma mulher sem coração que o traiu ,sumiu,terminou o namoro, não dava bola para ele que ia por ai ,com todos menos com ele.
E pela qual ele nunca mais vai gostar de alguém porque, mulheres não prestam .
E isso vamos dizer por alto deixa o rapaz muito traumanizado, perdido por ai em um céu sem estrelas, como cachorro sem dono, já vi muito homens nessa situação, eles sempre tem aquela, aquela que destruiu seu coração.
E o que acontece ? tem homens que isso acontece enquanto são muito novinhos e então quando pegam uma certa segurança, saem por ai descontando no resto de todas nós o resultado de não ser amado,saem com mulheres que já tem namorado , com mulheres casadas (para não serem abandonados de novo).
Ficam com você te beijam te conquistam e dizem "Não é com você é comigo"ao invés de dizer eu só queria te comer e me vingar daquela que me tratou mal, e  não é culpa sua ,comeram as esperanças do garoto aquela mulher má,que não ele não conseguiu ter  igual a essas mulheres ,que eles veem em filme pornô, ficam lá vendo suas partes clareadas sem pelos e sem vida, com aquelas bexigas quase a estourar  e imaginando qual carro eles vão ter que ter, para pegarem uma mulher dessas,mas que seja santa e não faça filme pornô, porque o que a mamãe dele diria.
Talvez esteja só louca e não seja verdade, mas tenho visto um caso desse de perto o cara não desencana da mulher o termino não fez sentido pra ele e ele perdeu a conexão coração e corpo, nunca mais vi essa pessoa se apaixonando de novo, só tem casos enrolados é como se o coração dele tivesse ficado com a outra moça, acho que quando acontece perto dos 30 é muito pior porque tanto  homens mulheres, soltam um pouco as rédeas nessa faixa etária, estão cansadas de interpretar papeis porque o mundo é só isso papeis intermináveis e quem não se encaixa tem que se virar tomar remédio, para caber em padrões corporais e mentais.
Eu convivo com quem teve aquela, e notei que foram anos para obter segurança e fiquei pagando por problemas alheios, eu não tive aquele só amores platônicos inacabados e degolados, já por mim fazem tempo.
O mundo diz que mulheres tem sensibilidade ,mas por muitas vezes são os homens que são rasos, nos sentimentos sensíveis demais porque tesão todos temos, eles   que tem medo do amor e entrega.
 No imaginário  deles um dia vão se soltar e abrir, os olhos do amor e vão ser pegos pela Medusas que cada mulher traz ,virarem estátua e ficarem presos para sempre no mesmo lugar.
Mas isso só funciona até o amor pegar você pelas pernas e mudar tudo em que você acredita.
Porque como diz um trecho  da musica da Zizi possi.


Sério, eu vejo tudo melhorar, lá
É só bater na porta e abrir
Bem que eu disse pra você que
O amor vem pra cada um.

Sei que tem muita coisa ruim somos só humanos mas eu acredito  no amor e que ele ajuda a curar.


fevereiro 19, 2014

Sou minha e de mais ninguem




Tantos anos indo e vindo e não gostando de mim ,por opinião de terceiros, terceiros eu digo porque desde o nascimento me vejo em duas, uma é bem filha de uma puta ,vivo controlando a danada
,talvez os anos a quietaram ela parou de querer morrer, por ser gorda e eu consigo viver um pouco em paz, ela que escreve na maioria dos posts não consigo saber o que fazer de mim, hoje estou em um dia desses, eu não consigo deixar de pensar em emagrecimento nem um um dia da minha vida, tirando as muitas vezes que fiquei completamente chapada .

Idade não traz paz de espirito, aprender a mandar as pessoas cuidarem da própria vida sim, mas ouvir coisas ruins sobre você por anos,nunca é apagado não preciso de terapia ,preciso de uma lobotomia , eu sei o que é correto para os outros ,mas não sigo minhas próprias linhas não tenho mais prazer em comer, por exemplo as coisas só são doces ou salgadas não tem mais nada de leve ou engraçado.

Vem acontecendo fatos que fogem do meu controle, como a forma que me protejo das coisas ou pessoas, ou coisas imaginárias em forma de pessoas, não acredito que emagrecer vai me fazer feliz, eu não tenho problemas porque sou gorda, tenho problemas porque por ser gorda, poucas pessoas demonstraram me amar como eu sou, e isso doeu.

Não é tirando um pedaço de mim que vou me reconstruir, porque meu corpo não é nada , nada do que sinta falta de verdade,ele já teve vários tamanhos muito fluxos, agora está cheio de não me toques e tire coisas geladas de perto de mim ,senão eu coço e inflo.

Ele está cansado, e eu também, eu me amo não posso viver sem mim ,mas gostaria de poder contar com alguém pelo menos, enquanto minhas barreiras caem, porque sinto elas ruindo,  dizem que emagreci,não estou menor, porque por dentro um tijolinho cresceu,mas se ele se desmancha aqui fora aumenta de novo
,mas não quero saber sobre o meu tamanho e sim.
Alguém me Ama?



fevereiro 18, 2014

Bundice.


Afinal que mundo é esse , você tem que ficar medindo como a pessoa vai ver seu gestos as coisas estão ficando divididas em sexo dinheiro e imagem externa tipo quanto lisinho pode ser o seu bumbum, que só serve para sentar e quando grande trombar nas coisas,é só uma bunda pra que tanta bundice.

A forma que olhamos nosso corpo vai muito além do que a gente quer ser, temos vozezinhas internas muito filho da putas que ficam sussurrando seja como os outros seja como os outros e ninguém é como ninguém nem gêmeos são iguais ai o porque de dar tanta merda.

São mulheres que não conseguem se olhar no espelho que tem medo de ser elas mesmas, que fogem de experiencias prazerosas que fingem que não gostam porque isso cabe a elas o mundo virou no 360 graus mas ainda não se estabilizou mulheres ainda só querem agradar os parceiros vale tudo para conseguir um casamento até controlar seu gênio porque quem quer uma mulher que sabe o que quer?
Me diz aonde tem esse homem , eu não estou na linha de tiro mas pelo o que tenho ouvido os homens nunca estiveram tão inseguros, é quando seu homem lhe diz asneiras sobre teu corpo teu comportamento é porque ele tá se cagando de medo de ficar de quatro por você então mina qualquer sentimento real puxa as cordas e assume o lugar dele de machinho que manda na situação tá ligada homens são ensinados a comandar mesmo que no fundo saibam que quem determina o rumo das coisas são as mulheres.

Ai mora o problema principal, auto estima se auto gostar é veneno na mão dos governantes imagine um mundo de pessoas se amando do jeito que são não apelando para cremes, plasticas aparelhos de todo que é tipo a Estética em si é uma maquina de fazer dinheiro só não faz muito dinheiro para mim talvez seja um tapa do destino por não acreditar que pessoas tenham que mudar o corpo para serem felizes então não pego minha parte mas acredito que limpar os poros e relaxar realmente faz bem não aumenta minha conta bancaria(inexistente) mas faz bem ao ser humano .

Mas não é pecado buscar formas de mudar, o problema é quando você deixa de ser você, que era gordo e preguiçoso porque apesar de ser mentira todos os gordos se veem assim, somos ensinados assim "Você não se esforça" isso é marcado a fogo pode fazer anos de terapia mas sempre tem uma pessoa um filme um livro que desconstroem o que você criou em torno de si mesmo, eu tentei achar mas não te uma revista que não fale do assunto talvez a Playboy mas nada ali é de verdade então não vale.
Dou meu mundo por uma bunda perfeita, mas não por igualdade entre os povos por um ar mais saudável talvez seja isso mesmo o ser agora tem liberdade de ser ele mesmo mas só é mais um sujando o mundo e não se amando em primeiro lugar.

fevereiro 06, 2014

AAM venha e faça sua parte e estrague as gerações futuras

Bem vinda a AAM .


Existe uma sociedade secreta, muito muito antiga da qual nem os participantes sabem que fazem parte, ela colocou um ser humano no pedestal desde a criação ele foi o primeiro está escrito assim mas te digo tem falhas na lógica, deu alguma merda o segundo ser humano virou estepe e estamos tentando nos levantar desde então.
A Associação de Adoradoras(es) de Machos mais conhecida como AAM aceita qualquer mulher e adota homens para ajudar na criação de outros como eles e é um movimento global.
Eu  imagino que vocês saibam que em muitas culturas somos só mais uma, somos mortas jogadas nas ruas massacradas estupradas forçada a casar com velhos e estupradas novamente,para nós sobra os serviços mais pesados e toda responsabilidade de merdas são nossas "Você não se deu ao respeito" "Mas também com aquela roupa" "feche essas pernas" homens podem ser o que eles querem os filhos da puta produzem esperma até sei lá cem anos, podem ser crianças para sempre, não pensar em ter nenhuma responsabilidade com o que falam, outras mulheres mesmo falam mas você queria o que? ele é homem.Como se fosse uma resposta obvia.

Existem pessoas que acreditam em genética ,vidas passadas ,criação eu acho que é uma mistura e que mulheres seguem um padrão ao educar os filhos muito errado criam as filhas como ela e os filhos como o pai apesar de odiar o jeito que o pai é porque mães sempre falam mal dos maridos nunca vi, porque não é possível que eles sejam tão distraídos folgados e egoístas só pela testosterona, e pior vitimas sempre vejo o  jeito que por exemplo as mulheres mais velhas tratam o s meninos parece que sempre tem um cuidado extra, a menina é malvada arrogante , por não ser gentil e cuidadosa o tempo todo.

Não somos ensinadas a nos masturbar que é um crime hediondo homens podem ficar batendo punheta de dia e de noite porque é da natureza deles, não somos tão fáceis ,como os homens ,se alguém acha que tem condição de ser uma Anastasia Steel não você não é, que goza como uma louca mas nem nunca mexeu lá embaixo,no caso desse livro é um medroso sadomasoquista cheio de controlar a mulher, e pasmem as mulheres amam o tal do Christian Grey porque mulher adora salvar um homem ,outro erro gravíssimo fique longe de homens assim, todo o poder fica para o pênis e o dono dele está bem que nesse caso eu acho que muito  homem leva culpa aonde não tem ,filme porno fazem eles pensarem que mulheres gostam de certas coisas longe da verdade, mulheres que nunca gozam e eles não sabem notar quando uma mulher finge um orgasmo, e eles são eternamente levados a gostar de vaginas de criança sem pelos e cheiro pelo sabonete íntimos da vida.

E a forma do comportamento feminino aqui  no Ocidente , continua o mesmo algum macho Alpha deve ter determinado que seriamos mais uteis se ficássemos mais atiradas na cama, começaram a botar pilha na revista Nova e a mulher se descobriu UHU, mas se isso fosse verdade mesmo a mulher descobriria que seu melhor amigo é sua mão .
Ao mesmo tempo sempre botaram pilha como deveriam ser nosso corpos antes era vestidos que pareciam ter uma quadril gigante e cintura finíssima se você acha que espartilho não se usa mais espero que pense bem ,temos um na nossa mente , já vem embutido.
 Maquinas de sexo com barriga de 3 metros  com pernas de bambu muito sexy isso tenho a teoria que homens que colocam defeitos em mulheres que falam da forma da vagina de suas estrias ou celulite te odeiam ou mais provável que seja um gay fingindo ser hétero.
Mas como você faz parte da AAM você é obrigada a satisfazer os desejos do menino então se vire.
Outra teoria que e mulher tem que ser bem menor do que ele e isso envolve o pênis, que deve ser pequeno demais.

Agora nem sei qual é de agora(corpo) mas envolve alguma coisas difícil de alcançar e leva muito tempo esforço e dinheiro e não serve para quase nada no final.
Uma mulher é um bicho cheio de hormônios e naturalmente não é assim.


Deve ter uma sala aonde cientistas analisam mulheres ,como elas veem as coisas e como vão fazer, elas ficarem estagnadas na vida achando que é velha demais para casar ou para ser mãe e pior que ela precisa desses dois senão vai morrer sem ter concretizado nada na vida,isso tudo está marcado a ferro no coração de mulheres principalmente as mais velhas que cuidam da casa como se fosse parte delas apesar que a casa é uma comunidade aonde todos deviam ajudar de forma igual.

Mas eu estou tentando sair da AAM não é para mim, na realidade não tenho vontade de cuidar de nenhum ser humano que tenha mais de 10 anos.




E você faz parte dela?




fevereiro 05, 2014

Como salvar o mundo comendo tofu.






Por motivos de força maior(alimentação sem glúten ou lactose), acabei tropeçando em paginas de Vegetarianos que são pessoas que não comem nada de origem animal mas entre eles tem os tipos também até chegar aos macrobióticos ou que seguem o Crudivorismo que comem alimentos praticamente crus, até ai tudo bem deve ser ótimo para o organismo nada contra, até conheci uma vegetariana e fiquei enchendo a coitada de perguntas porque não conheço ninguém que seja .
Eu acho super interessante em um movimento global chamado Zeitgeist (termo Alemão que significa, espirito da época, ou sinal dos tempos) ,é um movimento socialista digamos assim mas que envolve principalmente tecnologia responsável,ajuda muito para quem gosta de pensar, eu  mesma acredito que o mundo vai se afundar pelo capitalismo que somos todos comandados pelo as pessoas que tem muito dinheiro, e não querem deixar de ter e eles usam as empresas que são um ciclo vicioso envolvendo alimentação remédios e achar doenças psiquiátricas aonde não existem.
Eu não tenho costume de participar das coisas porque não consigo ser desse jeito e fazer parte de verdade das coisas, porque acho inútil apesar de ser um sonho um mundo sem dinheiro, como eu acho inútil quem não come carne fazer discurso de ódio para quem come, vi em outro blog que a moça foi alvejada porque não comia carne, mas uma vez por ano comia um pastel, eu sei que atacaram na ainda bem que não dá para tacar fogo pelo computador porque acho que se fosse um grupo real teriam jogado álcool e tacado fogo, sei lá tenho medo de grupo radicais o Hitler sempre me vem a mente ele também acreditava no que falava e levou milhares de pessoas a fazer o que ele queria então uma pessoa com poder de convencimento pode muito bem ser muito do mal , por mais que seu discurso venha do bem,na vida sempre somos separados por classe social, beleza,se somos tímidos extrovertidos meio loucos,e vai assim pelo resto d avida os que são casados os que são casados com filhos e por ai vai as pessoas vão deixando.
As pessoas podem até achar crueldade uma pessoa comer carne, mas é uma consciência que tem que vir de dentro,alimentação diferente do normal, é muito mais cara, não é como porque é bom tem de graça, agora eu acho que isso faz parte do ciclo do mal você come coisas, fica mais doente precisa mais dos médicos que passam mais remédios , mas que comer tofu não vai salvar o mundo nem te deixar menos idiota.

Dor é veneno


                               

De boa intenção o inferno está cheio, frase antiga muito dita e cheia de verdades, eu diria que o inferno é uma roda de humoristas,cada uma pessoa vê , do jeito que o mundo a trata, odeio piadas sou o assunto principal faz muito tempo, eu acho algumas coisas engraçadas dou risada a beça lendo  mas situações não quando envolvem pessoas e suas manias jeitos mas não quando são, pobres, feias ,sem os dentes ,travestis negros portugueses judeus e gordos, são coisas imutáveis por mais que possa emagrecer que seria um calvário uma cruz mais do que pesada não ia mudar as pessoas continuariam sendo filhas da puta e zoando as outras porque podem.
Nem as mulheres que seriam"bonitas" escapam porque mulher bonita é burra por ser bonita entendeu, eu fui alvo por anos, não podia nem andar na rua tinha um grupo e sempre tinha um líder Alpha que costuma ser um espécime masculino terrível, que adorava me usar para fazer meninas que não eram como eu rirem, mas elas costumavam ser usadas e mal faladas por esse mesmo idiota elas não sabiam mas no caso nós tanto elas como eu fazíamos parte da mesma coisa não eramos respeitadas por sermos mulheres.
Fui excluída por muito tempo apesar de ter sido em uma época que todo mundo quer ser aceito e o inferno que os distúrbios alimentares são e esse foi o maior motivador de tudo isso agora vejo que foi melhor pra mim eu meio que fiquei mais forte se fizesse parte poderia ter crescido mais idiota do que sou.
Mas  a dor ainda dói lá no fundo e ainda ouço as risadas e ainda tenho vontade que as pessoas paguem por isso,que sofram mas ninguém lembra só eu.
Pode parecer maldade,mas nem sei como sobrevivi porque meu peito doía e eu chorava lagrimas de sangue, pior era fingir depois que nada disso acontecia e enfiar a cara nos livros da biblioteca da escola, porque livros são para mim a melhor coisa que inventaram depois do sorvete.
Ao menos tinham algum alento ,numa vida vazia e triste, espero que um dia melhore as coisas de verdade e possa sair da minha casca.
Porque a dezessete anos eu nem podia sair de casa sem ser incomodada.




fevereiro 02, 2014

Outras pessoas

                                 



Como não vejo televisão, mas tenho acesso a redes sociais, vi que aconteceu o mais aclamado e esperado salve salve beijo gay televisivo, legal,eu já vejo beijo gay a muito tempo e não esqueço aquele beijo do Jack Gilenhaal e o Heather Ledger  em O Segredo de Brokeback Mountain que é um filme ótimo , eu pessoalmente sempre tentei aceitar o que as "outras pessoas" não aceitam, porque notei que "outras pessoas" não pensam só agridem que está por perto porque tem preguiça de pensar e aceitar o que não entende, e gay como gordos sofrem com "outras pessoas".
Outras pessoas são racistas ,sexistas, perturbadas sexualmente veem malicia em tudo e acha que o resto do mundo tem que ser como elas, exemplo do moral e bons costumes, só na intimidade podem fazer o que querem mas sempre mantendo a conduta moral, tenho um nojo terrível dessa palavra porque ela é uma prisão.
Nós ainda seres humanos animais somos muito levados pela procriação, na minha cabeça é a unica coisa que ainda se vale pelo excesso de preocupação com o corpo, e a mídia usa isso para você gastar seu lindo dinheirinho com alimentação e antidepressivos ainda não tenho certeza, o mundo é muito mais cruel do que mostra um noticiário eu sei disso, mas eu escolhi viver no escuro, para não atrapalhar minhas impressões.
Agora é tudo tão rápido crianças quase nascem falando, as pessoas vivem com medo de se magoar, e magoam as outras, mas tanto medo de que?
Tudo que aparece na televisão, serve de modelo tem muita gente que vê assim,o beijo pela foto que vi tem muita emoção é amor não é igual algumas cenas da novela que vi um troca troca de casais isso é muito bonito esqueci a mesmas pessoas que falam mal desse tipo de coisas são as mesmas que fingem ser monogâmicas e vivem transando com qualquer um e em qualquer lugar mas pode são homem e mulher Deus criou assim, para sair fazendo sexo por ai.


Beijo gay não pode mas também fiquei sabendo que tem duas moças mandando ver no Big Brother ou Big Bosta você decide, mas como mulher só é objeto é bolitinho como diria minha sobrinha mulher ficar se pegando para marmanjo ver.
Para concluir queria achar que é um avanço, talvez até seja,mas só vou sossegar no dia que as novelas ficarem mais parecidas com a gente com pessoas negras,com gente magrinha gordinhas alta baixinha boa e má.