Pular para o conteúdo principal

Sobe Controle




De todos os viventes na terra , o ser humano é com toda certeza o mais problemático talvez seja o pecado da vaidade não sei ao certo, a maioria seguem uns aos outros e fazem aquele enxame de abelhas cada qual exerce um papel importante na sociedade que se chama controle sobe todas as coisas possíveis incluídas roupas cabelo moda cria tendências e como tudo do gênero causa estragos televisão com seus modelos imperfeitos de perfeição com informações subjetivas para o seu inconsciente e você tão inconscientemente vendo uma novelinha uma série que não tem nada demais e não te altera isso que é que você pensa.

O que te leva a pensar que esta gordo magro é seu espelho?que sua pele ter que ser lisa não ter marcas para ser bonita, porque quem teve espinhas na adolescência e a pele parecia com um abacaxi tem poros dilatados ou como uma vez ouvi na tv com aparência de areia mijada ,coisa básica depois dos 30 anos  as bochechas tem um leve caimento criam se sulcos perto do nariz mas faz parte de ser humano você nasce envelhece e morre.


Mas quem consegue aceitar isso ? Estamos na era da falta de controle comemos demais bebemos demais e a vida é curta demais também.

As pesquisas sempre estão contradizendo a anterior ovo e chocolate café coitados vivem na fogueira comemos carne modificada mutante todos querem perder um peso ou ganhar alguns quilos no caso dos homens massa muscular porque ser mais fortes que as mulheres não é o bastante, mas tenho visto que os atores principalmente tem se mostrado mais magrelos esguios pelo jeito vai ser a próxima tendência porque a adolescência já não é ruim o bastante com você todo confuso tendo comida calórica e gostosa a mão mas ter alguns ossos a mostra.


Eu queria ter esperança que as coisas mudassem de verdade que as minorias fossem aceitas que você pudesse ser diferente de verdade sem criticas ou ter que se proteger usando sarcasmo.

Tenho medo que o futuro seja igual ao filme WALL-E todos  gordinhos bebendo no copão usando a mesma cor de roupa,Ai quando a pessoa chegar nesse estágio ela faz uma operação para comer menos emagrece faz umas plásticas aumenta umas coisas diminuem outras e passam a vida fazendo festas e bebendo até envelhecerem e serem mandados para outro lugar quando ficarem velhos.(livro Feios)

Não existe liberdade é um mito você sempre está preso sobe controle de algo a humanidade vive sobe o poder da própria mente do que ela acredita ou fazem ela acreditar tem sempre alguém ditando regras de comportamento e somos só animais que querem procriar e comer na maioria das vezes instintos básicos que se não formos treinados não conseguimos fugir.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.