Pular para o conteúdo principal

Morto andando.



Não não é Walking Dead ou Guerra mundial Z é só um obeso mórbido andando por ai,ainda tento descobrir o quanto a informação de coisas sobre a saúde realmente causam algum bem, Você deve beber pouco comer pouco dormir mais , sempre existem pesquisas que contradizem a anterior mas tudo tem um lado psicológico envolvido deve ingerir mais agua mais frutas mais verduras só que não é todo mundo que sabe que cada organismo precisa de um tanto de agua e que frutas e verduras são muito bons para a saúde,mas se você plantar em casa e não no mercado que está cheio de agrotóxicos pesticidas e etc.

Cada um é cada um e quando estou pelas ruas cada vez menos tenho visto pessoas magras antes era comum principalmente as mais novas tem magro tem gordinho tem gordão mas de uma certa forma todos comem porque comida não é droga tem em qualquer lugar e você depende dela mas você tem que medir o quanto você tem necessidade biológica o que seu corpo realmente precisa.

Tirando os neuróticos por alimentação e vida saudável que não é mais do que pessoas que querem ter controle sobre a própria vida, que é uma ilusão recheada de insegurança  resto de nós come seja por fome, carência, saudade, tensão, felicidade, tristeza,ai algum lugar do seu corpo vai ficar fofinho ou todo fofão, existe a biologia também existe a alma e almas machucadas fazem o corpo de quem a carrega sofrer seja por dor física problemas de digestão.

 E você fica ali sofrendo por não ser adequado a essa sociedade inexistente porque os demônios da vaidade vivem dentro tem que ser aceito , elogiado e quando não é bem assim que se sente os problemas começam.

Pessoas simples são com certeza as mais felizes disso não tenho duvida, porque a informação sem ser processada  pela pessoas que a recebe gera inseguranças mil conheço magros que comem mais que gordos  sempre noto que são pessoas que jogam seus problemas para fora do corpo.

E o mais importante não remoem eles.
Todos morreremos a não ser que você seja um vampiro ou fada , é claro que deve existir alguém que fugiu um pouco do normal e ultrapassou os resto de nós.

Não se deve confiar em mídias por exemplo o que seria dos seus patrocinadores, sem uma boa pesquisa dizendo que urgentemente e para ontem você que está sentado vendo tv, que podia estar na rua fazendo algo mais agradável precisa daquele produto daquele corpo e conseguir pelo milagre dos Shakes de Proteína ,chá emagrecedores coisas que devem ser diretas do inferno porque queimam as gorduras, então tem fogo próprio se um dia  o rim de uma pessoa obesa falhar vão dizer que a causa provavelmente é do se peso, mas penso que vai ser culpa dos alimentos ou chás mesmo cápsulas que aceleram  o seu metabolismo para mesma pessoas caber em roupas menores, que custam menos aos seus fabricantes, ou te deixar tão estressado preocupado que sua vida não é igual da novela e fazer você beber o final de semana todo e ficar mais fofinho porque não existe nada pior que uma caloria vazia.

Poucas são as pessoas que conseguem ensinar o filho a enfrentar o mundo ao invés de aceitar tudo e andar na linha tem pessoas que fogem do molde , elas sofrem, mais mas tem uma consciência melhor pelo menos .
Não é porque você é obeso que quer dizer que vai ficar ou estar doente, talvez seja melhor que processe mais o que é informação de verdade, ver programas sobre violência como exemplo, não faz a própria desaparecer só piora o medo que na dosagem errada gera ainda mais violência, existem sempre coisas implícitas tanto nos filmes como na televisão, você pode não notar mais seu subconsciente anota tudo.
Um exemplo bobo assisti um filme de zumbi que ocorria  a disseminação somente em pessoas saudáveis,mas sabe o engraçado não me lembro de ter visto nenhum zumbi gordinho correndo.
Seja feliz e esfregue isso na cara de outro ser humano e ele vai estragar sua felicidade com alguma teoria do que é realmente felicidade que é ser magro com maquiagem e roupas caras.


Mas então que é feliz hoje em dia?


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.