Pular para o conteúdo principal

Preconceito Proprio




Preconceito!
Não faz bem a ninguém
E sem ele
Penso o que seria do poder
Preconceito!
Já causou muito mal
Quem elege
Seres que decidem o que é normal?
Musica antiga mas com a letra ótima, tenho muitos problemas por se preconceituosa não com outros mas comigo, esses dias estava comendo um espeto dentro do carro e comecei a notar as coisas que penso quando alguém me  comendo as pessoas estavam na calçada então poderiam nem ter me visto, mas aqueles filmes  gordos comendo em desespero se sujando e as outras pessoas com nojo me vem a cabeça, tipo ela está comendo fritura por isso que está desse tamanho ou lembro da minha mãe dizendo que me fez perfeita,mas...... eu estraguei tudo ou com a minha beleza eu podia ter sido miss que na minha cabeça seria tipo miss banha talvez?

Mesmo tendo esses problemas mentais eu não aceito nem o que eu penso, porque nunca nunca mesmo tive vontade de ser magra, Já tive muita vontade de ter o peito em pé bem erguido porque eu já aceitei isso ele já cresceu caído, coitado de ter cabelo liso e não armado tipo na guerra sem condicionador, mas também  aceitei o meu cabelo como é quer ficar para cima querido pode ficar eu não vou arriscar botando química no meu cabelo e ter uma doença só porque eu vi num filme, na  novela ou nos sonhos que ele não é bonito se não for natural já aceitei o tamanho da minha bunda também que não tenho espaço entre as coxas ,que ando igual a um pinguim, mas mesmo assim posso ser sexy,mas eu não consigo aceitar que as pessoas me aceitem do jeito o que eu sou!!!!!
Eu sei que parece piada mas isso não é piada e é a mais pura verdade e é uma verdade terrível,  porque eu sou perseguida pela ideia que  não mereço nada de bom e ando armada com a cara fechada, que se por acaso alguém rir ou disser alguma coisa ela estará dizendo algo que metade de mim acredita, eu digo metade por que a outra metade eu  já convenci que não precisa da aprovação da sociedade para ser feliz, que é exatamente ao contrario você só é feliz uns dias mesmo, mas nada é melhor do que não ligar para o que os outros pensam, porque se não dizem você nem sabe o que eles pensam mesmo.

 Mas porque será que acabei ficando assim não foi sozinha, eu não faria isso comigo mesma de propósito, como minha mãe mesma diz eu nasci normal,  era uma criança feliz até notar que ninguém me aceitava como eu era, que era gorda, desastrada meio sujinha indisciplinada por natureza, porque desde criança sigo regras, mas as odeio, mas feliz e inteligente minha  mente sempre foi extremamente criativa e minha criação foi tudo menos normal, o que sou agora é totalmente ligado a minha infância eu ainda quero reparar certos erros, entrar numa maquina do tempo e dizer certas coisas para mim mesma mais nova, tipo não precisa começar a fumar, se aceite que as pessoas te aceitarão sorria, mesmo com os dente tortos e não se leve tão a sério .

Essa ultima parte queria gritar porque não existi ser, que leve as coisas a sério como eu deve ser por isso  que não gosto de piadas ,na adolescência pelo menos no final as coisas melhoraram ou foi o álcool não sei talvez?
Eu tento todos os dias acreditar em mim mesma que eu posso, que consigo e que mesmo que minha bunda caia eu vou conseguir ter paz de espírito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.