Pular para o conteúdo principal

Hr ou Disneylandia?



Toda vez que fico doente penso seriamente se devo ou não procurar ajuda profissional, quando tinha uns 12 anos tive uma gripe fui no médico que olhou para minha cara e disse que estava assim por causa do peso.

E é obvio que sou uma pessoa cheia de traumas todas as merdas que me aconteceram deixam cicatrizes e as levo no dia dia, e principalmente quando vou ao médico , porque alem do obvio que é a obesidade mórbida o nomenzinho filho da puta,então tenho um pé na cova ou os dois sei lá não vou falar que luto contra a minha obesidade mas controlo o que como até conto calorias e isso só piora as coisas, alem de tudo desenvolvi uma doença super estranha que só da para nomear  de alergia ao frio porque o frio o vento desencadeiam um monte de coisas agora até a pressão arterial está aumentando em dias frios, mas é claro que a pressão subiu porque sou enorme? não é mas todos os gordos tem pressão alta mas eu só conheço um gordo que tenha , ou é culpada pela minha alergia esquisita?

Mas acabou acontecendo de por causa desse tempo seco que as pessoas insistem em ficar queimando as coisas porque tem sérios problemas mentais e um fogo no rabo sem fim, fiquei com tosse e um chiado na garganta muito estranho, fui ao médico do posto mesmo que me tratou bem e me deu predsona um xarope e inalação tudo ia bem ai minha pressão subiu demais , eu parei os remédios mas o efeito que acabei tomando por 3 dias continuaram fui pesquisar na net 3 remédios podem afetar a pressão a predsona é imunossupressora e com certeza não me faz nada bem.

Eu fui a outro medico que me suspendeu os remédios e me deu furosemida e um captropil para redução da pressão que funcionou bem na hora.Ai chegou o domingo tinha comprado um sal light (great idea) que notei depois ter bastante potassio ao qual eu também não posso ingerir em grandes quantidades por me fazer muito mal a soma de tudo isso foi dor intensa no corpo cãibras dor nos rins fadiga extrema e etc, não queria voltar no médico de maneira alguma mas meu marido insistiu e lá vamos nós para o Hospital Regional , ou parque das crianças disney sei lá porque não vi nenhum adulto lá.

O medico me recebeu com um aperto de mãe perguntou se eu estava bem, contei tudo que tinha me acontecido em um prazo de 5 dias, ele começou a ficar bem confuso achando que eu era sei lá louca e deixando transparecer isso que é pior, depois de fazer os exames possiveis veio o residente  e começaram a analisar o meu reclame na minha frente como se eu não estivesse lá, ele ficava saindo e entrando perguntaram se eu queria fazer um exame de sangue mas que demoraria 4 horas já estava lá mesmo fazer o que?


Como fiquei umas seis horas no hospital comecei a ver como é desumano o tratamento, principalmente os médicos que acham que são sei lá superiores de alguma forma, as únicas pessoa que se sobressaem em um pouco de humanismo são os enfermeiros e auxiliares pessoas em hospitais estão sempre perdidas cansadas precisando de palavras de consolo e não os doentes sim seus acompanhantes, sempre tem um homem magro pobre deitado jogado numa maca no corredor todo mundo passa e ninguém olha , ele tenta descer mas ninguém fala nada, o soro já acabou e ele tá lá sozinho não importa se ele é um bêbado drogado  mais é um ser que tem alma coração quem sabe o que leva a pessoa em perder a fé em si mesma se perder de si mesmo.


Conheci muitas pessoas 3 mulheres diferentes muito interessantes, senti a tristeza de uma que se preocupava com o marido que tinha tido complicação no pulmão de um acidente de moto.
O médico que me atendeu faltou falar que estava sentido coisas da minha cabeça que eram pissicomatizadas, claro que são todas doenças são,mas eu não estava me sentindo bem e fui ao médico não é o certo?

Eram três da manhã quando perguntei ao médico se meu exame não estava pronto ele enrolou um pouco para ir ver então outra moça parecendo  um tiquinho mais velha, disse que estava tudo bem que não tinha sinal de dengue mas não foi isso que era para ver e eu sei que exame de dengue demora uns dias para ficar pronto ai o médico a lembrou que estava com dores nos rins ai ela viu uma infecçãozinha de nada lá e me passou um antibiótico, já se passaram dois dias e continuo na mesma suo o tempo todo fraqueza total e etc eu nem chequei meu exame de sangue na net ainda pois devia.

E eu sei que todo mundo precisa aprender de alguma forma todas as profissões tem isso a minha também treinávamos umas nas outras em sala de aula, mas eles tem muitas coisas para aprender não podem enquanto me atendem falar de outros pacientes que um tem sepse falar ele vai morrer com aquela expressão infantil no rosto como minha presença não tivesse a minima importância, para começar a palavra morte assusta qualquer um, e tem gente que entende termos médicos eu entendo a maioria.

Agora vamos esperar que o remédio faça efeito e que eu viva até o meu aniversário(pausa para risos).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.