Pular para o conteúdo principal

Metafisica das ilusões.

 A rede trouxe uma interconexão,que aparentemente não estavamos preparados para ter.

Os algoritmos nos embolham,ele alimenta o que você acredita,eu por exemplo,nunca que caí na minha vista,algo ligado a direita ou extrema direita ,politicamente falando.

Os algorítmicos sabem que eu concordo,realmente você só fica aonde algo preenche o seu ego,afinal ninguém curte ser contrariado nas próprias mentiras.

O que me preocupa na nossa realidade virtual de agora é como nós,  sociedade,não prestamos atenção pra onde isso tudo estava indo.

Ouve uma separação severa,as pessoas acreditam estar realmente certas,por mais absurda que uma notícia de zap zap seja.

Hoje presenciei uma cena,uma senhora(que prefiro chamar de véia dentro da minha cabeça)estava articulando um assunto que começou,resumindo que mendingos preferem morar na rua.

Tudo isso baseado no que a filha dela acha saber,eu não estou tão bem atualmente pra ouvir qualquer coisa,óbvio que essa fala dela era para transparecer,seu pensamento que não á fome no Brasil,isso é invenção do (ela não conseguiu dentro do ódio que começava a brotar daquele ser tão pequenino,dizer o nome do próximo presidente).

Para o meu desespero a funcionaria atendente concordava com ela,acho incrível essas pessoas que trabalham em lugares que dão assistencia social,nao terem muita compaixão.

O ponto é que elas falavam sobre a tv e midia em geral,que isso não diz a verdade,olha eu sempre gostei de algumas teorias da conspiração,isso as vezes ajuda bastante a aguentar a realidade,um devaneio pequeno não faz mal a ninguém,mas ser detentor da verdade,é ter muito o ego inflado.

Que a realidade é distorcida para todos,eu consigo entender,mas aceitar qualquer coisa sem o mínimo de senso crítico ja é demais.

Dessas ultimas tentativas de botar medo na população,foram coisas deturpadas,mas o fenomeno que mais tenho visto é como esses seres conservadores são homofóbicos,transfobicos e etc.

Eu sou uma mulher gorda,parda,sem curso superior,cis,mãe solo de um filho PCD.

No Brasil é crime,ser racista,ser homofóbico e além....

Eu não tenho lugar de fala,mas só de imaginar,como é assumir nessa sociedade,me dá um medo,esse ódio todo esta palpável.

Acho engraçado como usam Deus na nossa era,bem que isso é mais antigo,religiosamente falando se comete muita violência e injustiça em nome de Deus.

Desde que nasci ja fui homofobica,racista,capacitista,machista.

Mas, eu sempre posso aprender e saber que existem diferenças entre nós seres humanos,talvez como meu caminho foi árduo e ainda o é,ser gorda maior no meio dessa sociedade nao é nada fácil,me tiram o direito ate de sentar em alguns lugares.

Eu me soladerize mais com pessoas que enfrentam preconceito,por mais que tenham comprovações científicas elas nao sao validadas,as pessoas vão caçar qualquer tipo de mentira só para deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila mesmo sendo uma pessoa que se acha no direito de falar coisas que não deveria expor porque no fundo só são falas preconceituosas,que podem magoar e em casos mais sérios ate matar alguém.

O Brasil é o pais que mais mata pessoas Lgbtqia+,por não acolher,não querer entender e por último usar as proprias mãos em crimes brutais,só porque não concorda com o que está vendo.

Estamos sim no fundo do poço.

E não é o fim dos tempos,você pessoinha maldita,que acha que o mundo todo,tem que ter os mesmos pensamentos que os seus,que pensa que está certo,só porque os seus não são presos por serem fdp.

Eu vejo vídeos dessas manifestações anti democráticas,o senso critico está morto.

Algo aconteceu enquanto dormíamos.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.