Pular para o conteúdo principal

Palco das ideias,a vida é um show de horror.

 4 de outubro

Querido diário,como você anda?

E aonde anda tu?

Escondido arriado no buraco do tatu?

A ultima vez que concordei com algum ponto de vista,clarinetes tocaram e ouvi asas em meus ouvidos,fiquei tonta e desmaiei,brincadeira até hoje nunca aconteceu,apesar que tem dias que a fibromialgia canta tão alto,tenho certeza que ela queira que eu desligue,mas eu sou teimosa.

Então diário,a nossa democracia é tão novinha ainda,tem alguns desavisados,precisam entender que em sociedade existem certas"liberdades'.

Mas que você depois de adulto,não pode querer morder o amiguinho,por ele ter uma visão diferente da sua,sendo cristalina preconceitos,não é opinião.

E que o Estado é Laico.....poxa isso é bem básico,pessoas tem direito a sua fé seja ela qual for, que o Estado e a religião não interferem um no outro,imagina o caos que seria que um Batista fosse obrigado pelo Estado a ser católico por exemplo.

E tem pessoas como eu que por direito não gostam de religiões no geral.

Todo mundo sabe que a algum tempo essa barreira foi rompida,houve uma catequização sobre qual candidato seria portador do celeste poder de resolver isso tudo que ta errado ai...

Todo mundo faz idiotice acreditando fielmente que esta tomando o melhor passo na vida,eu por exemplo me casei(insira aqui qualquer piadinha sobre casamentos que ja acabaram a algum tempo).

Porém contudo,por motivos pessoais,sociais e pelo lugar que eu estou na casta humana,que é bem la embaixo,jà que sou mãe de um PCD,estou vivendo em insegurança alimentar a algum tempo.

Eu tenho a obrigação de procurar entender de qual lado estarei,um governante governa, parece tão óbvio,não vi em nenhum momento,isso ocorrendo quando cobrado o sujeito que não pode ser nomeado,usava frases vagas,ou usava a saída biblica de lavar as mãos igual a Pôncio Pilatos na crucificação de Jesus Cristo.

Muito antes de pandemia,eu me sinto horrorizada com a postura,quando a Dilma foi arrancada do seu posto,por ser homem e "poder" falar o que quisesse deu seu voto em nome de um psicopata,que fez atrocidades principalmente com mulheres,só por esse pedaço a pessoa nem deveria ter direito a poder concorrer a cargos políticos.

Quando a menção a tortura não te faz repensar seus preceitos,tem algo muito errado acontecendo dentro de você.

Tivemos um passado sombrio e temo que pela frente a vida se repita em ciclos.

Porém a cereja do bolo assim por dizer,corrobora com o fato das religiões em tese serem portadoras do amor de Deus.

Mas o Deus de amor e compaixão pela humanidade,está muito ocupado no momento odiando pessoas que não votam no "Ungido.

Existem mil maneiras de explicar,como tudo isso chegou a esse ponto.

Não importa muito a essa altura dos acontecimentos.

Só é muito importante o respeito ao voto alheio e nao cometer nenhum crime ao expressar o quanto dói milhares de pessoas não pensarem como você.


E que Deus,aquele que prega amor sobreviva a chuva de arminhas.....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.