Pular para o conteúdo principal

Sobre perder os sentidos ....





As pessoas normais apenas vivem suas vidas, outra parcela de pessoas de alguma forma tem outras visões do que é a vida e como ela funciona realmente.

Mas se for mulher não é seguro perder os sentidos .

Agora se for no meio de uma guerra não é seguro ser mulher.

E isso não tem nada haver com os seus direitos é direito seu beber o tanto que quiser se for maior de 18 anos, porque isso está bem implícito nos clipes, séries, filmes e novelas ou você acha que aquele zoom na garrafa de Vodca cara pra caralho é atoa,apesar de bebidas causarem muito mais acidentes que qualquer outra droga legalizada e beba com moderação é a piada pronta.

Cansei de ouvir pessoas dizendo que bebida é como um lubrificante social que fazem as mulheres abrirem as pernas, que funcionam melhor que eu te amo.

Eu sei que hoje em dia mulheres fazem sexo porque estão afim igual os homens,mas ainda não estou convencida que não rola um sentimento por detrás disso.

Homens mentem demais,li uma vez tudo bem milhares de vezes, algumas "dicas sobre homens e estava escrito que se você colocar um homem contra a parede ele não diz nem que horas são.

Engraçado que eles mentem mesmo que por motivos banais as vezes acho que o mundo patriarcal os deixaram muito sensíveis ao ponto de mentirem e sermos obrigadas a acreditar.


E nem me venha que esse texto não é feminista, eu sinceramente ando cansada de problematizar e de ver gente discutindo,  cansei de ver posts em que sempre falam que ensinam a menina a não ser estuprada ,mas não ensinam o homem a não estuprar , mas é exatamente esse o ponto talvez as próximas gerações de homens saibam o que isso significa,tem coisas que são lindas em teoria, o que fazer para mudar tudo isso?e não de forma alguma estou defendendo quem estupra e sim acho bom ter mais cuidado saber defesa pessoal ou até portar algum tipo de arma não letal,eles além de serem mais fortes aguentam até beber mais que a gente.

 As leis não são eficazes a respeito disso.

Não é fácil provar um estupro e no imaginário popular homens são vitimas do próprio desejo animal tem um demônio da carne preso dentro deles a mulher de alguma forma é ao mesmo tempo presa e provocante,traduzindo eles tem carta branca para fazerem merda.

Imagino que no momento após o estupro a pessoa fique desorientada,procurando motivos para o acontecido,todas as etapas a seguir são humilhantes já que vitimas costumam se culpar e por uma histeria desumana nós todos sem treino pensamos a mesma coisa.

Eu sei que você quer lutar contra o que acabei de escrever,mas é o seguinte até muito pouco tempo atrás passar por isso era muito pior e sempre dávamos um jeito de ficar achando motivo aquele porque ,roupas se insinuou ,alguma forma de aceitar essa violência.

E não estou só falando de estupros na rua, eles acontecem entre pares ou até por coação,mulheres não sabem ,mas ser cutucada enquanto dorme não é normal o quanto vocês acham.

Eu quando vejo um caso de uma mulher que foi estuprada por muitos homens de uma vez,que eles quebraram a mulher a invadirem de tudo que é forma desejo que ela morra porque ninguém merece ter uma lembrança dessa.

Agora a mulher tem que decidir o corpo é dela o direito de beber é dela,mas vale o perigo?

As vezes temos que ficar explicando as coisas para que não sejamos mal interpretados eu sou muito mal interpretada .

Tem culpa uma mulher que bebe ter sido estuprada?

NÃO

Não ter bebido evitaria o estupro?

NÃO

O que a bebida faz com o corpo da gente,ela relaxa e diminui os sentidos então beber te deixa menos atenta quem estupra é doente e sempre vai procurar meios de achar uma vitima .

Esse é o meu ponto alguém consegue ir bêbado para um campo de guerra?

As pessoas nos veem de varias formas primeiro veem o dinheiro.

Por isso tanto filho de gente rica mata estupra e quem morre ou vai preso é quem denuncia .

As pessoas precisam abrir os olhos o mundo é bem mais violento do que aqueles programas inúteis que te fazem ter medo da rua.

As vezes monstros tem sorriso bonito e uma ótima lábia.


Filmes que lembrei muito bons sobre estupro.

Pecados de Guerra

Acusados 1988



Comentários

  1. Em nenhum momento acho que você tenha exagerado, a realidade infelizmente é essa ai mesma.
    Amiga olha esse link aqui http://twixar.me/q1P
    sobre um homem melhor do que esses que a gente tem que lutar contra...
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.