Pular para o conteúdo principal

Ilusão é lava.

  



Rio de ilusão,vai de acordo,
  Com a alusão da vida,
 Por vezes rompida,
   Mas sempre reprimida. 

Sempre perdido, andando procurando saída,
Mas na esquina tem sempre algo que preenche,
Sexo, bebidas ,drogas porque também faz moda,
Talvez um carro novo, uma mulher bonita,
Para os outro verem
Que eu tenho,algo além  de mim
 Com  meus defeitos que a sociedade criou que tenho.

 Sem vivência nem consciência,
Ando vazio, preciso que me preencha,
Fiz tudo errado até hoje me mostra o melhor caminho
Cansei, cansei de ser sozinho .

As almas perdidas fluem ,as vezes como agua
As almas perdidas procuram se encontrar,
As almas perdidas são influenciadas,
As almas perdidas esperam nas outras se encontrar.

Se na vida não tivesse tantas normas?
Será que continuaria tão perdido,
Sendo você mesmo,
Feliz pelo o que tem na memória,
Você ,você tem sua historia

As vezes almas gananciosas, conduzem almas perdidas,
Dentro da tv porque precisam criar mais plástico,
Uma dieta,uma ração,
Para você sempre comprar e ter o desejo
De conseguir ter o que o amigo não tem.
Você que fez um bom negócio ,
É só mais lixo está tudo pela tampa,
Mas não importa na vida o que vale é essa toda estampa,

Alma perdida olha a sua volta,
Do que precisa do que mais necessita,
No banco tem empréstimos ,
Que seu sangue e suor vão levar,
Mas nas ruas tem carros demais,
Será que nem  é mais capaz de andar?

Almas perdidas procuram respostas fáceis,
Almas perdidas,ficam perdidas procurando se encontrar,
Almas perdidas são alvos que almas gananciosas querem roubar.
Cria se mundo de consumos cada qual no seu quadradinho,
O tédio que dá ver todo mundo na sua própria bolha flutuar.

E tem as igrejas que nem sabe bem o que é,
Se funcionam pela fé ou o dinheiro,
Ou se usam a sua fé perdida e em troca ficam com o seu dinheiro,
Soa muito confuso sabe,
Ficou na moda amar e receber carros em troca,
Ser humano se emociona chora fala em línguas
Até quando fica sem café,
Só tem roubo aonde procuram milagres,
O que te fez tão importante que receba bênçãos,
 Quem faz guerras guerras se dão,
Afinal até parece que incapazes os senhores das guerra estão.

Almas perdidas não aceitam,
Que a vida simples é,
Que se nasce vive e morre,
Que depois da gente, vem mais gente,
Que algumas não vão ter comida,
Porque você simplesmente acredita,
Que se beneficia porque tem fé,
E quem não tem é pior do que você,
Precisamos de alimento ,
Também de um tiquinho de sofrimento
Precisamos ser amados,
Amor é a única coisa que faz se encontrar quem perdido está,
A resposta é fácil e simples,
Rio leva almas perdidas ,
Que fazem de suas vidas complicadas,
Quando na realidade só precisavam se amar.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.