Olha sei que isso tudo que escrevo ate hoje pode ser um equivoco, porque o nome do blog fala bem que não entendo muito menos aceito as coisas como são.
Mas não consigo deixar de apresentar de forma escrita minha agonia quando leio informações em outros cantos ou blogs da vida, agora mulheres são contra o feminismo,eu não vou tentar explicar o que ele representa , porque como todo movimento de mudança formado por grupos ,que pregam de formas diferentes mas que querem a mesma coisa e nesse caso é a igualdade entre homens e mulheres.
Nunca estudei o feminismo, eu vejo as coisas que acontecem e está tudo errado no momento.
Ai você pensa mas já somos todos iguais?
A resposta para isso é você perceber o mundo aonde você vive ,olhe para os lados saia dessa redoma de mundo feliz aonde você come fast food e assisti novelas, e programas dizendo quanto você deve ser infeliz por estar acima do peso.
Quem cuidou de você?
Sendo mulher você acha que sua vida é de alguma foram justa a sociedade ajuda você, tem liberdade de ir e vir, seu corpo é só seu você é a única a tomar decisões sobre ele, pode andar por ai sozinha sem risco?
Mas você não precisa do feminismo! esse movimento não mudou em nada sua vida e o machismo ah o machismo nao existe isso foi criado por mulheres feias que não gostaram de 50 tons de cinza que nao ficaram totalmente enlouquecidas pelo rico e poderoso Christian Grey minha calcinha treme ao lembrar dessa história.
É a historia de uma pessoa com muitos problemas emocionais, uma vitima de maus tratos de uma mãe drogada , que morre de ódio da mãe e que não consegue receber amor, controla tudo que pode para não sofrer de novo,depois de adulto então faz contrato com mulheres e as fica subjulgando de empregadinhas sexuais.
Ai ele encontra uma virgem que acabou de se formar na faculdade(primeiro milagre) ,sua fragilidade o encanta minha Deusa interior chora(é eu li essa merda) nesse momento somente virgens podem encantar a homens ricos e poderosos, poxa perdi minha chance, a e esqueci desastradas também e acha a mulher mais sem graça do planeta mas esse homem rico e poderoso se interessa por ela, e esse foi o segundo milagre.
Mulheres são só mulheres tudo indicado a nós é insípido,temos uma parte das coisas raramente podemos ser nós mesmas, não sei como vai se sair o filme dessa trilogia pornográfica sexo vende, de produtos light a carros ,mas essa história também vende o quanto uma mulher perde da própria liberdade só porque se apaixonou por um maluco e é
óbvio que como boa menina criada numa sociedade misógina e machista ela faz o que e como for para segurar o esteriotipo de homem perfeito ,que a quer em casa com os filhos ,dependendo totalmente dele,é como se tivessem pegado o roteiro de Dormindo com o inimigo, e deixassem com uma historia cheio de floreios e orgasmos múltiplos,o que mudou que ele não tenta mata la a faz acreditar que vive em um conto de fadas.
Ai, Su, o que dizer de 50 Tons (de Merda)?
ResponderExcluirA história é uma paródia de Crepúsculo, onde uma menininha indefesa se apaixona por um via...ops! vampiro. As garotas da minha geração amaram a ideia, e a pior de tudo, elas cresceram e viraram fãs de 50 Tons.
Pra quê ser a virgenzinha trocha? Pra quê aceitar quer/ser capacho? Saber que foi uma mulher que escreveu isso só triplica a vergonha.
A história da mulher que foi morta pelo marido não vira best-seller, reparou? Nem daquela que militou pelos nossos direitos.
E ainda a culpa é "dozomi"... Nem sempre né?