Escrever para mim é uma terapia,espero que goste dos meus pensamentos caóticos,os textos e poemas, não são só sobre mim. É a caixa de Pandora de todos, dores amores,amizades,eu observando e fazendo de conta que aquilo é meu.
julho 05, 2014
Pedaços de felicidade e tristeza.
Queria ser mais forte, e que as palavras não doessem tanto na alma, não sei se é alguma mudança interna mas as coisas tem doído bem mais forte, e eu tenho sentido tudo com uma intensidade terrível.
È fácil demais dizer as pessoas o que tem de errado nas suas vidas,mas você vê só o externo o que elas passam e as pessoas se escondem atrás de sorrisos, fotos felizes no Facebook a vida de ninguém é perfeita ,mas o comerciais de margarina se esforçam muito para dizer que sim, famílias estão longe de ter harmonia necessária para se ter adultos inteiros na sociedade, parece que todo mundo ainda é criança e quer ser o primeiro da turma o mais bonito e inteligente se sobressair como pedra ao meio dos grãos de areia.
Eu me esforcei demais para que me amassem como eu sou e esqueci de amar a mim mesma no caminho, me apaixonei por mim algumas vezes,mas as vezes a relação se enche de ódio e tenho vontade de me esconder dentro de mim mas bem lá no fundo, não gosto dos meus medos e inseguranças me atrapalham demais, mas demais mesmo,eu não consigo fazer coisas comuns e meu tempo é diferente e tentar me forçar é excruciante demais fico sem força nenhuma.
Sempre busquei o amor,como força necessária que completasse minha alma, eu encontrei esse amor,mas as vezes tenho tanto medo de sofrer, que ignoro o que sinto é que como se não me achasse merecedora das coisas, como um filho saudável e lindo, um relacionamento tranquilo e consistente, ouvi tanto que pessoas gordas são mesquinhas e preguiçosas que não acredito no que conquistei com meu caráter.
Ouvir o que o mundo grita, é um erro constante que os seres humanos cometem, a sociedade é doente e não estou falando dos 55 por cento de obesos que só vem crescendo , ser gordo nem sempre é o motivo principal, pelo menos não é o meu , não é ela que me dói ,mas sim minha falta de segurança das coisas como se alguma tragédia grega viesse depois de um dia de felicidade então eu gasto ela aos pouquinhos mas a vida é curta e nesses últimos dias tenho me dado conta e vivido com intensidade ,mas mesmo assim tem uma parte de mim que chora ao mesmo tempo que está feliz eu queria ser especial, que notassem que me esforço para ser notada pelas minhas qualidades o que construí até hoje sem mentiras e com rios de lagrimas, ou quando queria pular de uma ponte, mas aos invés fazia uma piada, sei que o problema sou eu , que o mundo é duro e sou feita de vidro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Uma das minhas lembranças do pré escolar é a dinâmica que se ensinava com feijão,era um copinho um algodão e o feijão. A descoberta se você...
-
Nem Nada Escada Cima e baixo, Afago,pele, contato. Você aparentemente sente, Os olhos projetam, E nessas sinapses, Coisas apesar de serem c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário