Pular para o conteúdo principal

Quero me sentir em paz.




Sempre fui reclamona, acho que vem de família, mas de uns anos para cá reduzi bastante guardo minhas dores para mim, porque tenho dores pelo corpo todo só a cabeça que não dói, então estou acostumada é dificíl para pessoas que já sentiram pânico alguma vez saírem na rua por mais que seja genético e tralálá eu não consigo não tirar da cabeça que esse pânico e medo de ser julgada pelas pessoas sobre o corpo comportamento e etc,eu sempre sou julgada e alguem sempre acaba querendo me conter, por algo que falo ou que sou, pessoas com síndrome de pai e mãe você deve conhecer alguém e costumam ser pessoas rígidas que fazem as coisas da mesma forma e eu sou um pesadelo para pessoas assim, porque sou uma pessoa desorganizada por dentro e fora e pior sou insolente, mas tento ser educada ,então acho que tenho sempre razão e contesto tudo antes de assimilar o que me faz muito boa em distinguir caráter, e tomar decisões, penso rápido demais mas tenho medo das pessoa não gostarem de mim e não faço ideia do porque .

 Mas como sou grande e se por acaso algo quebrar ou a terra inclinar vou sentir que a foi culpa minha, pelo meu peso é claro que desde  de criança sou acusada por ter pegado o pedaço do pudim( as vezes era) ou de peidar na classe de aula porque gordo só come e peida e eu igual uma idiota segurando gases a aula toda.

Queria tatuar na minha testa"eu não quero fazer Bariátrica .

'Ultimamente tem sido difícil, converso por cinco minutos e o assunto surge, pessoas que já operaram com certeza são as  piores, como se fosse fácil  ser mutilado,ter menos nutrientes pelo resto da vida e comer pouquinho no começo em um copinho,e pior poder recuperar depois de 5 anos obesidade é doença é uma condição e muito difícil de mudar pelo psicológico e muitas coisas afim, mas também existem hábitos que encurtam sua vida como beber  e fumar ingerir muito sal ou açúcar não é todo mundo que engorda por comer demais já convivi com seres assim, meu IMC está 55 estava 57 no começo do ano, estou me cuidando mas aos poucos porque é a única forma que funciona,talvez leve 5 anos para chegar no que eu quero talvez um dia opere vai saber o que está no futuro ,eu nem preciso esclarecer minha vida e o porque das coisas porque eu deixo psicólogo confusos as vezes, eu tento ser educada e dou explicações que as pessoas não entendem o porque tenho defesas estranhas ao invés de falar porque você não cuida da sua vida, tenha mais discernimento ao tentar  dar conselhos ou perguntar esse pesadelo vem se arrastando desde que tenho 18 anos até planejei na minha cabeça me operar, mas depois que me casei e sai de casa notei que não era eu que queria era a preocupação dos meus pais e antes eu era praticamente menor.

E toda vez que saio na rua já me sentindo mal porque não me encaixo num padrão inexistente e me dão conselhos que não pedi e me magoam porque fico pensando porque está dizendo isso para mim minha aparência te incomoda,mas por que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.