Pular para o conteúdo principal

Será que é culpa da mídia?

Um belo dia  alguém pensou que o ser humano precisava ser mais controlado pensar menos e nasceu a TV.
E as pessoas tiveram a falsa impressão que não estavam mais sozinhas, que não é verdade é claro.
Somos o que vemos, então uma pessoa que é aficionada em big brother deve ter problemas mentais.

Pessoas que gostam de séries de psicopatas tem também (eu eu ), mas não a tv não impulsiona tudo e falta de orientação dos pais as vezes o meu mesmo não gostava que eu visse big brother, valeu pai ponto positivo para você eu fui escrava da tv por anos e anos me libertei a pouco tempo, mas ainda sei nome de atores e etc é claro que vejo tv porque as séries que assisto vem da tv americana,mas eu não vejo propaganda e que funciona lá não me atinge como aqui, acho a televisão idiota seus programas com dramas pobreza discussões barracos para ser mais claro a exposição da pobreza mesmo que não é engraçado como muitas pessoas acham, as exposição da magreza e outra coisa que me incomoda muito porque foge muito da realidade,mas minha alma está tão enraizada em coisas que assisti que não consigo ver beleza nas coisas me deixou oca e superficial na forma que vejo só sou mais humana pelos preconceitos que sofri o sofrimento é poderoso depois que o ódio passa é claro.

Existem muitas culpas pela forma que as coisas estão hoje , tem liberdade demais,  limites internos de menos a voz da mãe interior está enfraquecida, talvez porque as mães não se fazem tão presentes como antes porque não podem,as pessoas fazem o que querem passam por cima mesmo.

Tem o stress a comida boa salgada e gordurosa e você fica confuso assisti o bem estar e se sente culpado,mas fica com fome ao mesmo tempo, não tem tempo nem dinheiro para comer alimentos mais saudáveis  ai cria banhas e tudo piora porque você viu na tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.